Lara Bianchi.
Domingo,Bahrein.
Já que hoje seria a corrida eu entraria no ar novamente,pela segunda vez.
- Tudo pronto pra começar a transmissão? - Pergunto pra ela que apenas assenti com a cabeça.
Se passou alguns minutos e já estava perto da hora de começar a corrida,eu estava na pista e todos os carros estavam em seus devidos lugares,quando eu finalmente entro no ar.
- Lara Bianchi está agora perto dos carros. Tudo bem por aí Lara? Poderia nos contar como foi os treinos e a classificação? - O apresentador diz simpático.
- Oi gente,tudo bem por aqui. Como podem ver estamos aqui bem perto dos pilotos e de todas as equipes. A minha esquerda temos o Max Verstappen que teve um desempenho muito bom nos treinos e conseguiu se classificar em primeiro,e quem não teve uma boa classificação foi Charles Leclerc,o piloto da Ferrari bateu o carro faltando poucos minutos pra acabar a classificação e acabou na 7° posição. Um piloto que se destacou muito na classificação foi o Lando Norris,com algumas mudanças no carro o piloto da McLaren conseguiu uma ótima posição no grid. As apostas por aqui são todas para Max,mas quem sabe não temos alguma surpresa? - Falo e vejo um sinal da equipe avisando que eu já não estava mais no ar.
- Você tá se saindo muito bem Lara. - Isa vem me parabenizar.
- Obrigada gata. Acho que tá tudo dando certo,bom vou indo pro lugar dos jornalistas assistir a corrida. - Aviso.
- A amiga,a entrevista não vai ser exclusiva ok? Você terá direito a duas perguntas. Vai ser logo depois da corrida,perto do box. -Fala e vejo ela se distanciando e indo em direção Mel que estava falando com o pessoal da equipe.
Fui para o lugar onde jornalistas ficavam,já estava na penúltima volta então desci as arquibancadas e fui pra perto do box da Ferrari.
Cheguei lá e a corrida já tinha terminado,com obviamente Max em 1º lugar,Alonso em 2º,Lewis em 3º. Logo atrás tinha Carlos Sainz em 4º e Leclerc em 5º.
- Lara,pode chegar mais perto. Você vai perguntar primeiro. - Matheus,que era o menino que fazia as filmagens me avisou.
-Ok. - Falo um pouco apreensiva.
Vejo Charles descer de seu carro e vindo em direção ao local onde estavam todos os jornalistas.
Ele se aproxima e solta um sorriso em direção a todas as pessoas que estavam a minha volta,uma mulher que provavelmente era da equipe da Ferrari avisou que a sessão de perguntas poderia começar e então peguei o microfone e fui direcionando para ele. Confesso que estava bem nervosa e o jeito que ele estava me olhando só piorava esse nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc
RomanceUma história onde Charles Leclerc,que lutava contra o amor,conhece uma jornalista brasileira que amava mais do que tudo sua equipe,a Ferrari,e que tinha sonhos e um deles era conhecer seus pilotos preferidos. Depois desse encontro muita coisa mudou...