008

555 32 29
                                    

Lara Bianchi.

Segunda feira,Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda feira,Rio de Janeiro.

CHEGUEI BRASIL!

Finalmente cheguei,ao meu país e a minha cidade. Que saudades que eu estava desse lugar,dessa energia e dessa comida.

Ontem depois que saímos do Paddock,fomos ao hotel e arrumamos as coisas. Como eu queria chegar o quanto antes no Brasil o aeroporto entrou em contato com a companhia elétrica e conseguiram adiantar nosso voo,saímos de lá era 20:00 e chegamos aqui as 21:00.

A Isa foi para a casa dela e eu fui para a minha e acabei de descobrir que eu sou uma completa maluca.

Fazia tempos que eu não estrava nesse apartamento e ele tá imundo então já que são quase 00:00 decido arrumar a casa.

Eu não lembrava mas a minha casa é literalmente cheia de coisas da Ferrari e do Charles também,que vergonha.

Essa semana quero me desligar do trabalho e de tudo,redes sociais e quero focar apenas em mim e na minha própria companhia. Vou voltar a ver as coisas só quinta,já que é o dia que vou ter que ir pra São Paulo.

Decido colocar uma música bem alta,na verdade não tão alta assim já que o condomínio é uma merda e é proibido escutar música alto.

Pego minha vassoura,coloquei uma blusa que tem escrito "Charles Leclerc 16" vou limpando a casa.

- "EU NÃO ME SEPARO DE VOCÊ MULHER,
NEM SE A GLOBELEZA UM DIA ME QUISER,
SE NA MEGA-SENA EU VENCER,
FICO COM VOCÊ,
FICO COM VOCÊ. " - Canto.

Eu nunca pensei que era tão bom voltar pro meu apartamento assim,antes era um terror voltar pra casa mas acho que ficar tanto tempo longe me vez perceber que eu gosto de ficar no meu canto e na minha casa.

- ESSA É MUITO BOA. - Corro até a sala ao escutar a música "vai me dando corda" do Menos é mais,pego o controla da TV aumentando um pouco a música.

- "EU TINHA TUDO PRA NÃO IR,
FOI PURA SORTE TE CONHECI NESSE DOMINGO..." - Canto animada.

- "VAI ME DANDO COR... " - Sou tirada do meu momento cantoria quando escuto a alguém bater na porta. Obviamente era o síndico. Abaixo a música e vou até a porta.

Quando eu abri quase cai pra trás.

- Não vai me convidar pra entrar carioca? - Charles fala me olhando dos pés a cabeça.

SIM,O CHARLES LECLERC,O PREDESTINADO,O PRÍNCIPE DE MÔNACO,O CHICO MOEDAS DO AUTOMOBILISMO,O LELECO ESTAVA NA PORTA DA MINHA CASA.

- Você? - Falo e percebo que tinha mais pessoas com ele. Obviamente eram a Isa e o Lando. - Vocês? - Falo confusa.

- Trouxemos pizza. - Lando estava com duas caixas de pizza na mão e a Isa com um vinho.

- Entrem. - Falo e do espaço pra que eles possam passar por mim.

𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora