Lara Bianchi.
Terça-feira,Brasil.
Essas duas semanas sem corrida eu vou passar no Brasil com a minha mãe e com algumas amigas que faz tempos que eu não vejo.
Nesse momento eu estava no carro de um uber,voltando para o meu apartamento.
- Precisamos conversar. - Falo para a Isa que estava ao meu lado.
- Ok,eu vou para a sua casa mesmo. - Dá de ombros.
.
- Senta aqui e me conta tudo que você sabe e o motivo de quase ter me batido ontem. - Falo tudo rápido.
Chegamos na minha casa e logo sentamos no sofá,eu queria muito saber tudo o que ela tinha pra me falar e isso tava me consumindo.
- Você se faz de tonta né Lara? Puta que pariu,ele tá arriado uns mil pneus por você e você vai lá e pega o amigo do cara na festa? Sacanagem com ele isso. Ele sempre faz tudo por você e mesmo assim não foi o suficiente,ele gosta de você e ele deu um fora na Melissa que tentou ficar com ele na festa sabia? Ela tava lá e atacou quando você saiu pra pegar o Lewis e ele rejeitou mesmo sabendo que você tava pegando outro homem. Mesmo você não querendo nada com ele,você agiu mal. Muito mal. - Fala e jogando tudo na minha cara.
- Como que eu ia saber dessas coisas se ele não fala? Como que eu ia adivinhar que ele gosta de mim em tão pouco tempo. - Falo.
- Dá mesma forma que você gosta dele,ele gostou de você também. - Fala simples. - Porra você simplesmente correu dele a noite toda,o que rolou Lara? Em um dia vocês tavam se beijando e você tava no box da Ferrari e do nada você afastou dele em um dia. -
- Eu faço isso sempre,é medo.
- Ele deu um fora na Melissa? - Pergunto confusa.
- Uhum e foi fofo tá? Tadinho,ficou todo tristinho depois que o Hamilton foi falar com ele. - Fala e eu rapidamente olho para ela.
- Que? O Lewis falou com ele? -
- Sim ué,ele perguntou se pra ele era tranquilo ele fica com você por que segundo você,vocês dois eram apenas amigos. - Diz.
- Pera,O Lewis disse que eu falei que eu e o Leclerc éramos só amigos? Eu definitivamente não falei isso. - Falo e a Isa me olha confusa.
- Como que não? - Pergunta confusa.
- Não perguntando né. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc
RomanceUma história onde Charles Leclerc,que lutava contra o amor,conhece uma jornalista brasileira que amava mais do que tudo sua equipe,a Ferrari,e que tinha sonhos e um deles era conhecer seus pilotos preferidos. Depois desse encontro muita coisa mudou...