Charles Leclerc.
Domingo,Austrália.
Logo mais vai acontecer a corrida e eu confesso que estou mais nervoso que o normal e eu nem sei o por que.
Ontem foi um dia calmo e eu consegui P3 na classificação,confesso que eu poderia ter buscado um resultado melhor mas de uns dias pra cá meu pé está doendo muito mas não comentei com ninguém já que eu sei que se eu falasse antes da corrida provavelmente eles mandariam eu fazer uma bateria de exames e eu tô com medo de ser algo mais sério.
Eu estava andando pelo Paddock e tava meio que mancando o pé que estava doendo.
- Tá tudo bem? - Escuto uma voz feminina atrás de mim e era uma ruiva que estava com o mesmo uniforme que a Lara usa então deduzi que elas trabalham juntas.
- Tô sim,obrigado por perguntar. - Sorrio simpático e continuo caminhando até o lugar onde ficavam os jornalistas já que a minha intenção era encontrar com a Lara e convidar ela para assistir a corrida no box da Ferrari.
- Ei espera,podemos conversar um pouco? - A moça fala e eu viro para trás.
- Desculpa,estou com uma certa pressa. Preciso andar pelo Paddock todo ainda. - Falo e solto uma risada sem mostrar os dentes.
- Bom,meu nome é Melissa,muito prazer e espero poder te encontrar. - Fala e estende a mão pra mim.
- Oi Melissa,agora eu realmente preciso ir. - Posso parecer um pouco mal educado mas essa mulher me passou uma sensação estranha então decido não estender a mão de volta para ela e logo me viro para poder ir em direção ao meu destino final.
.
Depois de ter sido parado milhões de vezes,chego na sala onde provavelmente a Lara estaria.
- Com licença. A Lara tá aqui? - Bato na porta e entro sentindo todos os olhares virem diretamente pra mim.
- Oi cara,ela deu uma saidinha. - Um homem fala.
- Oi Leclerc,ela tá sentada nos bancos ali da rua sabe? Perto dos motorhomes. - Isa chega com uma cara de preocupada. - Talvez você consiga acalmar ela. - Fala.
Confirmo com a cabeça e vou em direção ao lugar onde a Isa falou.
Ela estava sentada e mexendo muito nas mãos,chego e me sento do seu lado.
- Que susto porra. - Fala e se vira pra olhar pra mim e eu do um selinho nela que logo me dá um tapinha na nuca.
- Aqui não cara. Tá fazendo o que aqui? Você tem uma corrida pra ganhar. - Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc
RomanceUma história onde Charles Leclerc,que lutava contra o amor,conhece uma jornalista brasileira que amava mais do que tudo sua equipe,a Ferrari,e que tinha sonhos e um deles era conhecer seus pilotos preferidos. Depois desse encontro muita coisa mudou...