Charles Leclerc.
Domingo,Arábia Saudita.
- Não acredito que ele fez isso. - Carlos fala dando gargalhadas logo em seguida.
Eu estava contando pra ele que o Lando comprou passagens pra irmos ao Brasil na próxima semana.
- A mulher vai achar que eu sou maluca. - Falo preocupado.
- Por ela? Mas você é mesmo. - Fala simples.
- Claro que não,os fãs que tão especulando coisas que não existem. -
- Vamos ver por quanto tempo. Duvido que essa sua ida ao Brasil seja apenas por "amizade" - Faz aspas com as mãos e logo recebe um tapa no pescoço.
- Estão prontos? - O chefe da equipe chega.
Assenti com a cabeça e fui em direção ao meu carro,estava com muitas pessoas na pista mas foi quase impossível não ver aqueles olhinhos brilhando ao olhar para o carro da Ferrari.
- Lindo né? Mas quem pilota é mais. - Falo fazendo ela rir.
- Ele é lindo mesmo,parece uma imagem de filme. - Lara fala com um sorriso no rosto ao olhar pro carro.
- Quero ver uma dobradinha hoje hein,nada menos que isso Senhor Leclerc. - Fala se virando para poder me olhar.
- Vou tentar,assiste a corrida no Paddock da Ferrari. Vai me dar sorte. - Falo e vejo ela dar uma risada.
- Preciso entrar no ar agora,boa sorte na corrida. - Fala e logo me mostra um boné da Ferrari que estava em suas mãos com o número 16 e 55.
- Bom gosto carioca,mas eu ficaria feliz se só tivesse o 16 aí. - Falo e vejo um homem se aproximar dela com a câmera e escuto ela falando em português.
Entro no carro pra acertar os últimos ajustes.
.
A corrida atrasou por 10 minutos por algum motivo que ninguém sabe,falaram que tinha coisas na pista mas nesse tempo que eles estavam liberando,eu estava olhando para o telão quando do nada apareceu o Paddock da Ferrari e lá estava a Lara,com um fone no pescoço e sorrindo para algumas pessoas.
Na imagem estava escrito o nome dela e embaixo estava escrito "namorada do Charles Leclerc" e eu solto uma risada.
Ela pisca para a câmera e logo sou tirado dos meus pensamentos quando escuto no meu rádio que a corrida iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc
RomanceUma história onde Charles Leclerc,que lutava contra o amor,conhece uma jornalista brasileira que amava mais do que tudo sua equipe,a Ferrari,e que tinha sonhos e um deles era conhecer seus pilotos preferidos. Depois desse encontro muita coisa mudou...