002

635 32 15
                                    

Lara Bianchi.

Sexta-feira,Bahrein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira,Bahrein.

Acordei super animada e disposta.

Desci pra poder tomar café com a Mel e logo depois fomos se arrumar,ela é a minha assistente então ela não aparece,apenas me ajuda e ajuda o pessoal da equipe.

Depois disso fomos em direção ao local e já entramos no Paddock.

Minha equipe avisou que entraríamos no ar daqui 2 minutos e eu já fiquei nervosa.

- Ei Lara,vai dar tudo certo ok? Você vai arrasar. - Mel fala e me dá um abraço e depois vai em direção a equipe que estavam todos atrás da câmera.

Mando um beijinho pra ela e começo a escutar o que o apresentador estava falando na transmissão e logo ele me chama.

- Estamos ao vivo em Bahrein com a nossa equipe e com a Lara,como está aí Lara e quais são as informações que você tem pra gente? - O apresentador pergunta.

- Oi pessoal,como vocês estão vendo estamos aqui no Paddock em Bahrein. Hoje acontece o treino 1 e treino 2. Para o primeiro treino livre da temporada muitas equipes optam por começar com os pneus mais duros ou médios. Isso permite com que os pilotos coletem dados sobre o desempenho do carro e da pista sem comprometer muito a vida dos pneus mais macios que provavelmente serão utilizados na classificação e na corrida. - Falo e do uma pausa. - Vamos ver como esse GP vai ser por conta das novas regulamentações técnicas,novos carros e pilotos estreantes. - Falo com um sorriso no rosto e sinto um alivio quando recebo um "ok" do pessoal da equipe,que estavam avisando que eu já não estava mais no ar.

Deu tudo certo e apesar do nervosismo acho que consegui falar bem.

Vou passando pelo Paddock e decido ir no banheiro. Pergunto pra alguém que aponta pra um motorhome que tinha aqui dentro.

Quando eu estava chegando perto sinto algo bater sobre meu corpo e vejo que todas as minhas coisas caíram no chão.

Que vergonha do caralho.

- Que merda. - Falo baixinho e lamentando por ter deixado minha água cair.

- Nossa,que mal educada você. - Escuto uma voz masculina um pouco familiar e quando eu olho tomo um susto ao perceber que era o Carlos Sainz que estava parado na minha frente me olhando com um sorriso no rosto.

Gente que homem.

Tô entrando em um colapso mental.

- Você não fala? - Ele pergunta e estende a mão,me seguro e ele me ajuda a levantar.

EU ACABEI DE ENCOSTAR NA MÃO DO CARLOS.

ALGUÉM ME FALECE.

- Ah,me desculpa. - Falo tímida.

- Desculpa por ter batido em você,muito prazer. - Estende a mão para me cumprimentar. - Carlos Sainz.

- É eu sei. - Falo e solto uma risada. - Prazer,Lara Bianchi.

- Ah você é a famosa Lara Bianchi. - Ele fala surpreso.

Que?

Como assim ele sabe que eu sou a Lara? E como assim a famosa Lara?

A Lara criança tá surtando nesse momento,sempre foi meu grande sonho apenas ver de perto os pilotos da Ferrari mas agora eu estou conversando com um deles.

Que sonho.

- Famosa? - Falo confusa.

- Tinha um ser humano aí. - Aponta pro box da Ferrari. - Que ficou muito feliz de saber que ia ser entrevistado por você e que queria seu Instagram. - Fala.

Pera,eu iria entrevistar o Leclerc então isso significa que ele queria meu Instagram.

- Ah? - Me faço sonsa só pra ver se ele entrega.

- Você deve ter entendido,bom preciso ir. A gente se vê por aí. - Fala me dando um leve abraço como uma forma de despedida.

Solto uma risada e retribuo o abraço.

- A gente se vê. - Falo e vejo ele saindo do meu campo de visão.

Eu simplesmente tô super best do CARLOS SAINZ e aparentemente o CHARLES LECLERC me conhece.

Depois desse pequeno surto decido mandar uma mensagem pra minha amiga avisando que eu estava voltando pra dentro do Paddock,onde ficavam os jornalistas.

- Porra Lara,se perdeu? - Melissa fala irritada.

- Ué,por que você tá assim? Eu só fui no banheiro. - Falo sem entender o motivo de ela estar brava.

- Uma pessoa da equipe da Ferrari veio pedir teu número e teu Instagram,mas eu não passei. - Fala com cara de deboche que faz eu ficar irritada.

- Vem aqui. - Chamo ela pra um lugar mais calmo já que onde estávamos estava passando muita gente e eu sei onde essa conversa chegaria.

- Por que você tá irritada do nada? E por que não passou o meu número,eu encontrei o Sainz e pelo que ele me disse quem queria meu número era o Leclerc. - Falo animada e ela sorri irônica.

- Leclerc? Ata né Lara. Dormiu e sonhou né fofa. - Fala em tom de deboche.

- Não entendi. - franzo o cenho.

- Você não vai ficar com ninguém daqui,tá entendendo? Você veio pra trabalhar,já pensou se sai alguma fofoca sua aqui? No seu primeiro trabalho? Vai fuder com a sua carreira. - Ela fala com a voz alterada.

- Primeiro,não levanta a porra da voz pra mim. E segundo não entendi o deboche,e se eu quiser ficar com alguém aqui,o que você tem a ver com isso? Por que você sempre age assim? - Falo já irritada.

Eu não tenho nada do que reclamar da Melissa,ela é tipo uma irmã pra mim mas sempre quando algo envolve coisas amorosas ela vira um capeta na terra. Sempre quando alguém em alguma festa pede pra ficar comigo ela sempre se mete e sempre fala que não é bom e que é perigoso,e eu de verdade nunca entendi nada disso.

- Cansei. - Fala saindo do Paddock.

—————————————————————————

Oie!!!

Estou extremamente feliz com as pessoas que estão acompanhando o Tik Tok. Obrigada de verdade e se puder comentar e compartilhar muito.

O que acharam da atitude da Melissa? 👀

Quando tiver dez comentários aqui eu posto o próximo capítulo que já está prontinho pra vocês. Um beijo. 💖

𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora