Charles Leclerc.
Segunda-feira,Austrália.
Estamos na balada aqui da Austrália.
Hoje seria nosso penúltimo dia aqui,eu tô com o pé todo fudido mas não perderia isso aqui por nada já que todo mundo aqui está aqui,literalmente quase todos os pilotos do grid e suas namoradas,Lara e Isa estão aqui também. Um completo caos,pessoas caídas no chão,pessoas dançando e tinha gente quase fazendo coisas a mais por aí.
Até a namorada do Sainz tá aqui,confesso que não boto fé mas já que ele aparentemente tá feliz e tá quieto sem gerar nenhuma fofoca mas não sei o que vai acontecer hoje se ele beber mais um pouco.
Tá todo mundo muito bêbado e o único que não tá sou eu,surpreendentemente.
Nesse momento estamos em uma roda e estamos conversando.
Gasly,sua namorada,Carlos e sua namorada estavam conversando sobre assuntos que só deus sabe o que seja.
Lara e Isa estão dançando juntas e rindo muito.
E Lando estava mais próximo de mim apenas observando as duas malucas que quase caiam no chão a cada passo que davam.
- E vocês dois,o que rola? - Lando quebra o silêncio e pergunta.
- A Lara? Não sei,acho que pra ela é algo mais platônico ou sei lá. - Falo rindo sem graça.
- E pra você? - Pergunta me olhando sério.
- No momento eu só tenho pensado nela e na Ferrari. - Falo e ele ri.
- É Charles,você tá começando a gostar dela. Boa sorte,brasileiras são complicadas. - Fala rindo.
- Começando? Acho que por ela não rola nada sério. Mas por mim eu casaria com ela hoje. - Brinco.
- Vai com calma,ela tem o maior medo de julgarem ela ou algo assim. Ela já sofreu muito então não magoa ela tá? Por favor,ela é uma mulher incrível e que merece ser o mais feliz possível. - Ele fala como uma intimação. - E acho que pra ela,não é algo platônico mas ela nunca falaria. Olha seu histórico Leclerc,obviamente ela teria receio ou algo do tipo. - Fala e eu faço uma cara de ofendido.
- Eu sei que ela é incrível mas é muito cedo pra qualquer precipitação sobre a nossa relação,vou deixar as coisas acontecerem. - Falo simples e volto a olhar para as duas que nesse momento estavam indo sentar perto de Hamilton,a Isa deixou os dois sozinhos e veio em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc
RomanceUma história onde Charles Leclerc,que lutava contra o amor,conhece uma jornalista brasileira que amava mais do que tudo sua equipe,a Ferrari,e que tinha sonhos e um deles era conhecer seus pilotos preferidos. Depois desse encontro muita coisa mudou...