001

715 33 9
                                    

Lara Bianchi.

Quinta feira,Bahrein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta feira,Bahrein.

- Acorda amiga,chegamos finalmente! - Melissa me balança animada.

- Mas que caralho Melissa. - Falo irritada,odeio ser acordada assim.

Vejo o semblante dela mudar.

- Desculpa meu amor,só tomei um susto. - Falo e abraço ela que estava na cadeira ao meu lado.

- Bora bora,quero logo ver meu namorado Lando. - Fala e bate palminhas.

Ela é doida por ele.

- Só quero ver. - Falo e solto uma risada,balançando a cabeça em negação.

Logo descemos do avião e fomos direto para os táxis e fomos em direção ao nosso hotel.

Depois de algum tempo nós chegamos e fizemos o check-in do quarto que eu ia ficar essa semana,decidi ficar em um quarto separado da Mel por que apesar de eu amar ela e amar sua companhia,ultimamente nós estamos brigando muito e digamos que todos os países que nós vamos ela sempre gosta de levar pessoas para o quarto e bom,isso não é nada confortável pra mim então prefiro deixar ela livre pra ficar com quem quiser no quarto dela. Hoje era quinta e amanhã vai começar as cobertas dos treinos,amanhã que é sexta vai ter dois treinos,sábado um e vai ter a classificação e domingo a grande corrida.

Tô muito ansiosa e animada,vou fazer minha primeira aparição na TV mais especificamente na BandSports.

Entro no quarto,arrumo minhas malas. Estava indo tomar meu banho quando sou tirada dos meus pensamentos assim que ouço meu celular tocar e vejo que era a Isa,ela é a pessoa que cuida da minha agenda e ela que faz contato com a emissora. Ela iria vir pra cá amanhã e achei estranho ela me ligar.

Ligação on:

- Oi isa. - Falo simpática.

- Oi Lara,tudo bem? Acabei de receber uma proposta incrível pra você. - Fala animada.

- Tudo sim e com você? Que proposta é esse que ce tá tão animada? - Falo curiosa.

- Tô bem também,olha só,a BandSports acabou de me mandar um email perguntando se você gostaria de entrevistar um piloto. - Fala quase que com um grito.

- MENTIRA! - Grito.

- VERDADE! E você vai surtar quando saber qual piloto é. - Faz um suspense.

Se for o Charles Leclerc eu juro que vou infartar.

- Fala agora. - Digo rápido.

- O MONEGASCO MAIS GATO DO MUNDO. - Grita fazendo eu afastar um pouco o celular do ouvido.

MENTIRA.

PUTA QUE PARIU.

- ÓBVIO QUE EU ACEITO,NEM FUDENDO. - Falo com uma animação.

- Ok,amanhã estou chegando por aí,aparentemente a entrevista vai acontecer no Sábado,logo após o treino 3. Um beijos e boa noite minha linda. - Ela fala e escuto ela mandar um beijo.

- Tá bom,obrigada por tudo meu amor. Boa noite! - Falo e mando um beijo também e logo escuto ela desligar a ligação.

Ligação off:

VOCÊS TEM NOÇÃO QUE EM UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS APARIÇÕES NA TV VAI SER EU ENTREVISTANDO O CHARLES LECLERC?

Eu tô muito feliz.

Depois desse grande surto decido tomar um banho pra me acalmar e logo depois vou dormir por que essa semana vai ser longa.

—————————————————————————

Será que teremos o encontro desses lindos no próximo capítulo?

Comentem muito.

Beijos. 💖

𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora