013

549 32 65
                                    


Maratona 3/3

Melissa.

Sexta-feira,Austrália.

Meu sonho era correr pela f1 e eu comecei com esse sonho quando consegui entrar para uma equipe de kart que também tinha uma equipe na f2 e eu achei que meu sonho ia segui e que eu ia finalmente conseguir chegar ao topo do automobilismo mas infelizmente meu sonho foi interrompido quando eu tinha um problema no joelho e eu obviamente não poderia mais dirigir e isso acabou com o meu maior sonho e isso foi uma frustração tão grande pois eu vi minha companheira de equipe conquistar muitas coisas e foi aí que eu me perdi.

Em uma corrida onde pessoas da equipe que cuidavam da f2 estavam olhando,eu furei todos os pneus do kart dela e ela não pode correr e assim o sonho dela também não iria prosseguir.

Desde então eu sempre vi vantagens em prejudicar as pessoas que conseguiam as coisas que eu queria e com a Lara foi basicamente isso,a única diferença é que eu ainda não prejudiquei ela.

Depois do meu sonho de correr pela f1 vinha junto o sonho de ser jornalista e poder trabalhar perto dos pilotos,eu fazia faculdade e foi aí que eu conheci a Lara,nós nos aproximamos muito mas ela sempre foi o centro de tudo.

Ela sempre era a atenção por ter uma ótima comunicação e um carisma.

Foi aí que chamaram ela para ela ser jornalista de fórmula 1 e ela me convidou para ser sua assistente.

Isso foi uma coisa horrível já que eu queria ser a jornalista mas nunca me chamaram então o meu plano era me aproximar ainda mais e fazer ela surtar,já que eu sabia que as condições mentais dela não era uma das melhores.

Fazer ela surtar e depois pegar o lugar dela é meu plano mas ela conseguiu fazer amizade com todo mundo e isso fez eu querer ainda mais me vingar pelo fato de ela ter pegado o meu lugar.

Ela vai pagar por tudo e por cada vez que ela se fez vitima só por ter sido abusada pelo namoradinho dela.

Não que eu seja uma pessoa ruim mas tento ser justa e ela merece sofrer um pouco.

Charles Leclerc.

O maior ídolo dela e o que provavelmente vai ser meu futuro ficante,ele que vai ser o causador do surto dela.

Já que ele nunca se apaixonaria por ela e provavelmente trairia ela com alguém mas vou ficar com ele antes mesmo deles namorarem.

Lara Bianchi.

Como eu havia dito,agora eu estou indo para um barzinho daqui da Austrália para me encontrar com a minha nova amiga,a Kika

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu havia dito,agora eu estou indo para um barzinho daqui da Austrália para me encontrar com a minha nova amiga,a Kika.

Chego no local onde havíamos marcado e me sento para esperar ela mas passou alguns minutos e ela me mandou mensagem avisando que houve um imprevisto e ela não pode vir então eu decido ficar por ali sozinha mesmo.

𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora