017

463 42 23
                                    

Lara Bianchi.

Quarta-feira,Mônaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira,Mônaco.

Estava tarde já e eu tinha acabado de acordar de um sono que eu estava tendo na perna do Charles,no sofá,mas ele me acordou por que segundo ele eu precisava me alimentar e eu apenas concordei.

- Já Já preciso ir para o hotel. - Aviso para o mesmo que estava preparando algo para comermos na cozinha enquanto eu assistia ele me ensinando a receita sentada na bancada da cozinha.

- Que hotel maluca? Você vai dormir comigo. - Fala e eu solto um sorriso.

- Me dê bons motivos para eu abandonar aquela cama gostosa do hotel. - Falo rindo.

- Pensa pelo lado bom,aqui você vai ter uma cama gostosa e uma pessoa gostosa. - Fala me fazendo rir.

- Puts,quem mentiu pra você? - Falo e ele para de rir no mesmo momento.

- Seu Twitter fala coisas totalmente ao contrário. - Fala e eu não consigo disfarçar a vergonha.

Solto uma risada ao perceber o quão concentrado ele estava e já que provavelmente iria demorar decido abrir uma live no meu instagram.

- Oi gente. - Falo em português e vejo o Charles olhando em minha direção e eu sussurro para ele que eu estava fazendo live.

- Tudo bem com vocês? Tô sem nada pra fazer então decidi abrir essa live. Me façam perguntas que eu vou tentar responder aqui. - Falo e decido ler os comentários e já que a maioria era em inglês decido falar em inglês mesmo.

" Lara,o que está achando de Mônaco? "

" Está na casa do Leclerc? "

" Vocês namoram? "

" Vai voltar as transmissões quando? "

- Achei uma pergunta legal aqui,bom gente,tirei umas minis férias e por isso estou ausente nessas duas corridas mas na próxima que coincidentemente vai ser aqui em Mônaco,eu volto. - Falo e sinto o Leclerc aparecer na câmera.

- Oi Lalamores. É mentira,ela tirou essas férias pra cuidar de mim. - Fala e eu solto um olhar para ele que foi o suficiente para fazer ele parar de rir.

- Leclerc,tão perguntando pra você: "como que foi perder o filho?" - Leio a pergunta que uma pessoa mandou.

- Perder pra mulher bonita é tranquilo. - Fala e começa a rir.

𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora