003

604 38 28
                                    

Charles Leclerc.

Charles Leclerc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado,Bahrein.

Sabe quando da tudo errado? Pois é.

Hoje é um desses dias,tá tudo dando errado e eu tô estressado pra caralho.

E pra ajudar hoje tem Classificação pra amanhã e eu sinceramente não tô com nenhuma expectativa.

- Calma Charles,Já Já vai acontecer a entrevista com a jornalista bonita. - Vejo Carlos chegar perto de mim com um sorriso no rosto.

- Vai se fuder. - Falo.

Então né,ontem minha equipe veio falar que aconteceria uma entrevista pra um canal de TV brasileiro e eu comentei com o Lando,e como ele é uma pessoa muito fofoqueira ele me falou que a jornalista era um absurdo do linda,palavras dele,e que ela parecia ser simpática só que ele não sabia o nome e nem nada sobre ela,ele tinha visto ela conversando com algumas pessoas no Paddock ontem e falaram pra ele que era ela a famosa jornalista brasileira.

E digamos que eu fiquei um pouco curioso e comentei com o Carlos,que eu queria saber o nome dela e ele já começou a fazer piadinhas sobre isso.

Sinceramente só quero ver mesmo,não quero me relacionar com ninguém pelos próximos 10 anos. O amor é uma perda de tempo e no momento eu tô 100% focado na equipe.

Depois da minha ex namorada faz um tempinho que eu não me envolvo com ninguém e nem quero,entre focar na minha carreira e ficar com alguém que eu não tenho certeza é óbvio que eu escolho minha carreira.

Mas ver não vai fazer mal a ninguém né.

Ficamos algum tempo ali e já estava na hora da classificação,meu desempenho nos treinos tinha sido horrível e o carro tava tendo alguns problemas.

Estava na Q1 ainda quando escuto no rádio que Carlos havia batido o carro e estava fora da classificação e isso me deixou pior do que eu tava.

Consegui me classificar pra Q2 e Q3,faltava uns 7 minutos pra terminar e eu estava me saindo bem.

Rádio on:

- Ei,não fica nervoso Charles. A Lara,Jornalista brasileira está aqui no box. -  Carlos Sainz fala rindo.

Rádio off:

No segundo seguinte que o Sainz saiu do meu rádio eu perdi o controle do carro.

- MERDA! BATI A PORRA DO CARRO. - Grito logo após bater o carro no muro bem na última curva.

𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora