011

491 31 19
                                    


Maratona 1/3

Lara Bianchi.

Sábado,São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado,São Paulo.

Hoje iria acontecer o SPFW,eu estava nervosa e toda capenga pra ser sincera.

Depois daquelas fofocas que saíram sobre o Leclerc eu fiquei triste,entendo que ele é solteiro mas um dia antes ele tava dando em cima de mim,veio até o Brasil pra do nada a ex ou atual,sei lá,postar um Tweet falando sobre ele. Acabou total com uma expectativa sabe?

Eu cheguei aqui ontem,meu voo foi cancelado quinta então não deu,ele me convidou para sairmos ontem mas nem respondi.

E eu e a Maria nos aproximamos nesses dias que eu fiquei meio triste por conta das noticias.

Muitas pessoas me criticaram também e isso doeu muito,na real eu nem queria me meter nessas confusões e principalmente em confusão de casal mas os fãs me meteram nisso e eu sinceramente tô cansada de aguentar calada essas coisas. Eu só queria ser uma jornalista fazendo o que amo e do nada estão me criticando por imaginarem que eu estava com um dos meus maiores ídolos. Isso é loucura.

Eu não quero mais ser vista com ele e quero distância.

E sobre o Lando,ele foi embora junto com o Leclerc.

.

Chegamos e parei no tapete vermelho e tirei muitas fotos,estava me sentindo linda e Isa estava ao meu lado e tiramos fotos juntas também.

- Vem amiga,aqui vai ter alguns jornalistas ok? Sinta se bem se quiser ou não responder as perguntas. - Fala enquanto estravamos ao lugar onde era da eudora. Tinhas muitas pessoas famosas como modelos e até mesmos atores.

Ao chegar tinha um tapete roxo onde tinha a logo da marca atrás e tinha muitas câmeras.

Percebo que uma mulher muito arruma chegar estava chegando perto de mim.

- Oi Lara né? Muito prazer,eu sou uma das embaixadoras da Eudora e trabalho com as redes sociais também. Posso te fazer algumas perguntas para o nosso Instagram? - Ela estava com um celular na mão e tinha outra moça que aparentemente estava esperando para gravar.

- Oi,sou eu sim e o prazer é todo meu. - Falo simpática.

- Oi Gente,estamos aqui com a Lara Bianchi. Uma jornalista muito famosa e ela foi convidada para fazer parte do time Eudora nessa noite de desfiles. Como foi pra você receber esse convite Lara? - Fala olhando para a câmera e depois pra mim.

- Oi gente,foi algo muito novo pra mim mas muito especial também. Sou muito grata por tudo que vem acontecendo e esse convite veio no momento certo. - Falo com um sorriso no rosto.

- O que está achando do desfile e do espaço da Eudora? - Fala me olhando.

- Muito lindo né? Estou amando tudo isso aqui,já já os desfiles começam. Estou bem ansiosa. - Sorrio para a mesma.

𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora