Lara Bianchi.
Quinta-feira,Mônaco.
Acabei de acordar e por alguns minutos demorei pra raciocinar onde eu estava. Logo que acordei percebi que estava em uma cama de casal super confortável e com certeza bem melhor do que a minha cama de solteiro que eu parcelei em 10 vezes e por isso me lembrei que eu estava em Mônaco.
EM MÔNACO!
Meus planos não eram dormir na casa do Charles,eu tinha muito medo dele pensar que eu estava me aproveitando ou algo do tipo e por isso eu quis ir para o hotel,eu queria me resolver com ele e logo depois ir para o hotel e hoje ir para casa mas talvez os planos tenham mudado um pouco e decidi ficar por mais uns dias e depois ir para a Italia,eu voltaria bem na semana das homenagens para o Senna e isso me deixa muito emocionada já que eu sempre fui fã do Senna mesmo nunca ter visto ele correr.
E depois do GP de Emilia-Romagna iria ser o tão esperado GP de Mônaco e eu estava muito ansiosa e com as expectativas muito altas para que o Charles conseguisse ganhar em casa.
Logo que coloquei a mão do lado percebi que estava sozinha na cama e então decido me levantar.
Ando pelo quarto e percebo que estava sozinha e então vou para o quarto de visitas que era quase ao lado e caminho até minha mala para poder pegar minhas coisas e volto para o quarto de Charles para usar o banheiro e para escovar meus dentes e fazer todas as higienes necessárias.
Depois que terminei saio do banheiro e do de cara com a Charles que aparentemente estava me esperando sentado no quarto e ele não estava com uma cara muito boa.
- Você acordou! - Fala surpreso e se levanta para chegar perto de mim.
- Oi Charles,bom dia. - Falo e me aproximo para poder dar um selinho no mesmo que retribui e solta um sorriso logo depois.
- Dormiu bem? Não é uma cama de hotel mas acho que dá pro gasto. - Fala me fazendo rir.
- Mais ou menos,mas você tá bem? Tá com uma carinha... - Falo e ele solta um sorriso fraco sem mostrar os dentes.
- É meio complicado ficar sem correr por duas semanas,ultimamente não dava nem pra competir mas agora o carro estava bom e meu desempenho estava bom,estávamos chegando próximos da 1° colocação do campeonato de construtores mas agora estamos se distanciando de novo e tudo isso por uma teimosia minha. - Fala cabisbaixo e se senta na cama novamente e eu vou até ele e do um abraço de lado.
- Relaxa,você é capaz e sei que você vai conseguir. Você não tem culpa do seu pé ter quebrado. - Falo e seguro o rosto dele para poder fazer com que ele me olhasse. - Eu confio em você. - Falo e do um beijinho na ponta do seu nariz e o mesmo dá um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc
RomanceUma história onde Charles Leclerc,que lutava contra o amor,conhece uma jornalista brasileira que amava mais do que tudo sua equipe,a Ferrari,e que tinha sonhos e um deles era conhecer seus pilotos preferidos. Depois desse encontro muita coisa mudou...