9- Zephyr

46 2 0
                                    

Sim, finalmente temos um pov do Zeph, mas atenção aos gatilhos: Nudez, sexo explicito, aquela coisa q a gnt já sabe mas é bom avisar.

*** 

Finalmente eu teria a experiência que muitos diziam ser transcendente, e não poderia ser com alguém melhor para mim. Deitei minha companheira em nossa cama, e sentei ao seu lado, me inclinando levemente sobre seu corpo curvilíneo.

- Minha Zylok 'ara, quero reforçar meus votos agora para você: Elara, minha amada companheira, hoje, diante do brilho eterno de Luminarids, eu Zephyr, reafirmo meus votos com a força de mil sóis. Prometo ser teu porto seguro nas tempestades, Ser sua calma nas turbulências, e a luz que guia teu caminho nas noites sem lua.

Na riqueza da diversidade, eu te escolhi, e escolherei novamente, em cada vida, em cada mundo, pois em ti, quero encontrar o verdadeiro significado de lar. Vou honrar tua essência, tua arte culinária, que nutre não só o corpo, mas também a alma, e celebra a união de culturas tão distintas quanto as nossas. Diante do preconceito, serei teu escudo, e juntos, transformaremos ignorância em compreensão, intolerância em aceitação, e o medo em amor.

Que nossa união seja o exemplo, de que o amor pode transcender todas as fronteiras, e que juntos, somos mais fortes, mais sábios, e infinitamente completos.

- Zephyr, aceito seus votos e os retribuo. Eu prometo ser a chama que aquece teu espírito, sua inspiração e abrigo. Eu te escolho hoje e sempre, pois nos teus olhos, vejo o reflexo do nosso futuro junto. Vou te honrar, te curar, e celebrar diariamente a beleza da nossa união. Serei tua aliada, e nossa união será o farol que iluminará o futuro do nosso povo.

Após suas palavras do que eu imagino que sejam seus votos originais, eu a beijo. Beijo por ela se referir ao meu povo como nosso, beijo por que sei que ela gosta e eu estou aprendendo a gostar, e beijo para mostrar a minha companheira o quanto eu confio nessa promessa, confio que vamos ser bons um para o outro com minha vida.

Beijar Elara é como sentir o calor do sol no início da manhã, novo e quente. Toco seu rosto, seu corpo, e aos poucos vamos nos reconhecendo um no outro. Sei que preciso prepara-la para o que virá, mas ainda não estou pronto para sua reação a parte mais incomum da minha anatomia, por isso continuo explorando seu rosto, beijando seu queixo e pescoço, sentindo seu cheiro único e tão bom.

Minha companheira tem cheiro de lar, de felicidade e aconchego. Seus braços ao meu redor só causam mais desejo em mim, e sinto a pressão na minha haste, que começa a incomodar.

- Elara preciso te preparar para me receber. Eu não sou como os homens da sua espécie...- engulo em seco tentando não me embaraçar com o que tenho a mostrar. – Apesar de sermos compatíveis em muitos aspectos, minha haste tem uma diferença importante do órgão sexual dos machos da sua espécie. Não se assuste, com o tempo as adaptações no seu corpo farão com que tudo aconteça mais naturalmente, mas para hoje precisaremos de um certo ajuste...

- Você está começando a me assustar Zeph...

- Vou mostrar, mas mantenha a mente aberta, por favor...

Deixo minha haste ficar à mostra, sentindo o alívio do fim do confinamento. Espero olhando sua expressão para saber o que minha companheira pensa a respeito.

- Parece bem comum para mim, é mais longo e mais grosso do que estou familiarizada, mas acho que o ajuste não será tão difícil. Mas e essas texturas?

- Assim como as drasnis no meu pescoço, e rosto são sensíveis e altamente erógenas, essas ao redor da minha haste também são, mas elas te proporcionarão prazer também. As pequenas elevações, que parecem pontas ou caroços pequenos, são para proporcionar auto lubrificação e ajudar com o encaixe. Mas o que difere realmente é o pedúnculo. De dentro da minha haste sai uma outra haste, menor e mais fina, ela leva minha semente até dentro do seu útero e fica presa lá dentro como um pequeno gancho para aumentar a chance de fecundação. Não se preocupe, você não sentirá dor, meu autolubrificante causará em você uma sensação de prazer também.

Doce encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora