Capítulo Nove.

674 101 93
                                    



" Toda sua luta valeu mesmo a pena? "

Era a frase que mais ecoava na mente de Charlie enquanto defendia os ataques de seu próprio povo com um escudo dourado já bastante desgastado.

Não deveria estar lutando contra demônios.

Os mesmos demônios que a atacavam, na verdade, deveriam estar ajudando-na barrar o extermínio!

Sua frustração, o rancor que emergia em seu peito, não era sem fundamento.

Ao mesmo passo em que Carmilla começou a reconhecer a força do hotel, a mesma também se juntou à Vox para atacá-lo.

Isso não estava certo.

Charlie lutava, sobretudo, pelo seu povo e era assim que os demônios a retribuíam?

- Cuidado! - Exclamou Vaggie ao atirar sua lança a centímetros da face de sua namorada, a cravando no ombro do demônio atrás da loira.

Charlie estava tão imersa em seus pensamentos, em suas emoções, que era defendida diversas vezes por Vaggie.

- COISA RUIM! - Gritava Nifty, perfurando outro demônio atrás de Charlie - HAHAHAHAHAHAHÁ!

- JÁ CHEGA DISSO! - A voz carregada de poder e dominância do Rei Infernal se manifestou. O Morningstar voava à metros acima do solo - O idiota que quiser me enfrentar, e supostamente tomar o MEU trono, que se apresente aqui e agora!

Todas as cabeças presentes estavam voltadas ao alto, e nem um único som era proferido perante ao desafio do rei.

- Vamos lá, tiveram coragem o suficiente para atacar o hotel da minha filha, e espero que tenham essa mesma coragem para me enfrentar! - Exclamava o loiro, com sua aparência demoníaca e seus olhos vermelhos procurando por um certo demônio tecnológico - Parece que não é tão corajoso assim para ficar cara a cara comigo não é?

O coração de Charlie estava disparado com o incrível silêncio em que aquele campo de batalha tomou após o pronunciamento de seu pai.

Talvez tenham percebido que mexer com Lúcifer foi, realmente, uma péssima ideia. E seguindo essa lógica, provavelmente não haveria mais batalha, certo?

Charlie esperava que estivesse certa.

- Oh, vossa alteza, é uma grande surpresa a sua aparição no campo de batalha. Pensei que teríamos uma conversa mais privada no interior do seu hotel, mas, como já está aqui... - Manifestou-se Vox, dando de ombros e ativando todas as câmeras presentes atrás de si - Dizem as más línguas no inferno que, o senhor está grávido, não?

- Foi você quem espalhou a notícia.

- Oh, sim. Claro. Tendo isso em vista, vou direto ao ponto; Nós da Voxtek e seus colaboradores... - Um olhar afiado para Carmilla, que o fitava de volta de forma raivosa - Não achamos que um homem grávido esteja apto para governar, e apes-

- Mas pode ter certeza de que estou apto o suficiente para foder você e sua cambada de colaboradores juntos! - Bradou Lúcifer, pousando abruptamente no chão, levantando poeira por conta da velocidade.

- Agora ficou interessante. - Escutou a voz de outro demônio, próximo à TV, que expirava algum tipo de fumaça vermelha e sorria de forma maliciosa para si.

- Eh... Pai, isso não pegou muito bem... - Murmurou Charlie, próxima de si.

- O quê? - Inquiriu Lúcifer, alheio ao duplo sentido de sua fala anterior.

AppleRadio 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora