- Por que me olha tanto?
Repulsa.
Era o que sentia sobre si mesma naquele momento, naquela situação.
- Por nada. - Lute não tardou a desviar o olhar, desconfortável.
Repudiava o fato de que, agora, estava se assemelhando aos impuros. Todo o tempo que havia gasto reprimindo aquelas emoções sujas e pecaminosas, foi em vão.
Mas, não foi sua culpa, certo?
Era culpa de Adão!
Culpa dele por ter morrido e a deixado sozinha com suas emoções perturbadas!
Aquele sentimento que experienciava em relação a sua superior era, simplesmente, abominável. A exterminadora deveria parar com aquilo imediatamente.
E caso não resolvesse esse incômodo logo, sofreria o mesmo destino de Vaggie.
Apodreceria no inferno.
- Está tensa. Algo a incomoda? - Insistiu Sera.
- Cansei de esperar. - Mentiu, virando o rosto.
- Quando o Sr. Morningstar cancelar de vez essa cerimônia, nós vamos embora. - Tranquilizou a Serafim - Me impressiona que Lúcifer esteja até agora esperando um demônio que, nitidamente, não vai aparecer. Será que ainda não se conformou?
Em contraste com a fala da morena, as portas da catedral se abriram de supetão.
Um pequeno monstrinho vermelho e uma mini demônia jogavam pétalas de rosas para todos os lados enquanto caminhavam pelo tapete vermelho.
- Não... Impossível! - Balbuciou a Serafim abismada, enxergando um certo moreno atrás da entrada.
- É ele? - Indagou Lute, com espanto.
- Desgraçado... - Murmurou Sera, com os olhos vidrados no caminhar de Alastor, o qual foi imediatamente aplaudido pelos convidados por, finalmente, chegar.
Lute se encontrava estupefata.
O casamento realmente iria acontecer!?
Como raios alguém do mesmo gênero poderia se casar?
Deus nunca aprovaria tal atrocidade!
~
- Não está esquecendo nada? - Indagou a figura flutuante ao lado do portal.- Não...? - Disse Alastor, receoso acerca do divertimento explícito nos quatro olhos da divindade.
- Isso foi uma pergunta? - Replicou.
- Eu estou com o par de alianças, as flores, as velas, meu terno, já refiz e decorei os votos... O que mais falta? - Questionou o pecador, pensativo.
- Bem, se você acha mesmo que não se esqueceu de nada, devemos prosseguir!
O sorriso devasso que a divindade fazia questão de exibir, indicou o óbvio: algum preparativo ainda estava em falta.
- Certo, sem joguinhos! - Vociferou o demônio impaciente - O que diabos eu estou esquecendo!?
- Vai mesmo para a sua própria cerimônia sem nem mesmo banhar-se?
Um súbito silêncio preencheu o ambiente, deixando Alastor desconfortável e a divindade ainda mais risonha.
Era óbvio.
Ele sabia da aversão de Alastor sobre banhos e estava esperando o momento perfeito para alfinetá-lo (com sucesso).
- Tsc, não tenho tempo. - Ditou o demônio, já direcionando-se para o portal e praguejando mentalmente sobre a personalidade duvidosamente irritante do celestial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio 2
Umorismo- Que porra é essa? - Questionava Husk. - Ah, ele é até que... Meio fofo! - Elogiou Charlie. - Ele é um pouco... "Zoiudo". - Corrigia Vaggie. - Ele parece do tipo que te assassinaria durante o sono. - Teorizava Angel. - Ele é um gato, não pode matar...