30

4.1K 212 10
                                    

Camila é itálico a psiquiatra é negrito.

-x- 

Olá Camila, como você está hoje? 

Uh, bem, eu acho. Talvez um pouco nervosa. 

E porque você está nervosa? 

Amanhã a noite eu tenho um jantar na casa da Lauren. 

Lauren Jauregui? Aquela menina que você disse que... *procura as anotações das sessões antigas* Ah, aquela que você disse que achava bonita. 

Yeah, é ela quem me manda ask no tumblr, *respira, puxa as mangas do casaco sobre os pequenos dedos* e eu descobri rápido, mas como eu disse antes, tinha medo de ir falar com ela. 

Mas agora vocês já se falam? 

Hm, sim. Eu abracei ela, pra falar a verdade. *coloca a mão sobre a boca e solta uma risada abafada* 

Isso é maravilhoso Camila! Você deixou outra pessoa, além de sua mãe, Sofia e Dinah te abraçar, isso é um enorme progresso. *sorri sinceramente e estende a mão até Camila que a segura, aperta levemente e solta* 

Eu estou feliz por estar conseguindo tocar em você, e nela, acho que eu estou começando a confiar mais em vocês duas, *sussurrando, quase inaudível* e em mim. 

Eu acho que estamos num progresso! *bate palmas leves, pra não assustar Camila* Vamos falar de uma coisa chata ok? Se você quiser parar me diga. 

Tudo bem. 

Me diga quando você começou a se achar gorda e feia. 

Foi... Hm, eu acho, que... *suspirando, puxando o ar fortemente* Foi depois do funeral. 

Aquele funeral?

Yeah, e-ela era tudo p-para mim. *segurando o choro, lembranças invadem sua mente, sorri fracamente* 

Você sabe que não foi culpa sua, e eu digo isso como amiga e como profissional, você não deve se culpar por isso.

Todos me dizem isso mas, se eu não fosse ua doente fodida poderia ter cuidado mais dela! *solta um soluço alto, se encolhe na poltrona chorando e abraça os joelhos* Se eu não fosse uma mimada de merda, eles teriam cuidado mais dela, é culpa minha que ela se foi. 

Não tinha como você evitar, era um mal desenvolvimento no cérebro dela, a primeira vez ela conseguiu se salvar, mas a segunda foi muito forte. 

Foi culpa minha não cuidarem dela. 

Camila querida, não foi culpa sua o hospital não ter atendido ela nas consultas, não foi culpa sua o hospital ter demorado a atender ela. Foi só a hora dela partir. 

Mas não é justo! *chora mais alto, abraça as pernas com mais força* Eu precisava tanto dela, e a vida me tomou ela, isso não é justo! 

Eu sei que não é, mas tente usar isso pra se tornar mais forte. Se defenda do mesmo jeito que ela te defendia e tudo vai ficar bem. 

Você promete? 

Prometo que tudo vai ficar bem se você fizer o que eu disse. 

Prometo que vou fazer o que você disse. *estende o dedo mindinho* 

Prometo que tudo vai ficar bem. *estende o dedo mindinho e entrelaça com o de Camila e logo separa, dando um sorriso para a menina* Agora, nosso horário acabou, mas na próxima vez me conte tudo sobre Lauren, ok?

Ok, *corando, escondendo o rosto com as mãos e limpando as lágrimas* eu vou contar.

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora