nota da autora: esse cap vai ser diferente pq ja ta na reta final e logo vai ter a segunda temporada e eu ja quero acostumar vcs a lerem capitulos um pouquinho -pouquinho mesmo- maiores, amo vcs 💘
boa leitura mozões
- x -
Era uma sexta-feira a noite, Camila estava banhada em tédio. Seu corpo estava cansado por algum motivo desconhecido mas sua mente trabalhava a mil em questões malvadas sobre si mesma.
Ela apenas queria se embolar no meio de seus cobertores e talvez chorar até dormir.
Essa foi a sua rotina por anos. Mas agora acabou.
A menina lutou contra a vontade de fazer o que estava pensando e se esticou até seus dedos tocarem no seu notebook.
Abriu o mesmo pensando no que fazer para distrair sua atenção das coisas que rondavam sua mente.
Enquanto esperava inicializar, ligou para Dinah e perguntou qual era a série que ela havia lhe recomendado.Dinah, como em toda sexta, atendeu já meio alterada, seu sotaque saindo embolado e totalmente engraçado.
Dinah lhe disse que a série se chamava Breaking Bad.
Camila pesquisou sobre a série e até leu alguns spoilers sobre as mortes, ela realmente não gostaria de ver algo muito explícito e cheio de sangue.
Segura de sua decisão, abriu uma nova guia e entrou no netflix.
Quatro episódios depois Camila estava totalmente animada sobre a série. Seus pensamentos voaram longe sobre a série e ela esqueceu o que lhe atormentava.
Hey, essa série já está finalizada. Isso é ótimo! Será que Jesse e o Sr. White se pegam? Nossa, como eu sou boba..., pensava a garota em meio a risadinhas baixas. A hora não permitia algo mais alto, e ela não ria alto a alguns anos.
Banhada nesses pensamentos a menina desligou o notebook e o guardou.
Deitou-se em sua cama macia e começou a divagar sobre assuntos bobos e impossíveis.
Sua mente em algum momento achou que seria uma ótima ideia ligar para Lauren.
- Alô, Cam? Aconteceu algo, babe? - Lauren atendeu no segundo toque, sua voz profunda do sono.
- Eu estava pensando, e se breaking bad fosse comigo e com você? - falou baixinho. - Você com certeza seria o Jesse, eu sou mais inteligente. - riu e logo cobriu a boca como se tivesse gritado algum palavrão.
- Sério Cam? Sério mesmo? Você me ligou as... - olhou para o relógio em sua cabeceira e viu o horário. - Três e meia da manhã para me insultar?
- Ally seria o Hank. Dinah seria a Marie. Normani não seria ninguém. - falou com falso desdém. - Ela quer ser uma mina normal de 18 anos, quer ir vender a arte dela na praia e viver do que a terra dá. - riu novamente. - Que papo de viciado. Ah não, desculpa N, mesmo que você não saiba que eu tenha dito isso.
- Obrigado por ignorar a minha reclamação. Alias, oi, sim eu estou bem e você? - respirou fundo e riu ao que escutou Camila bufar baixinho. - O que? Imagina, incomodo nenhum me ligar a essa hora para falar sobre uma série que eu já vi toda!
- Você já viu? - Camila aumentou o tom de voz. - Me conta o que acontece? Por favor!
- Não? - falou mais como uma pergunta, mas não esperou resposta. - Assista você mesma Cam. - riu. - Boa noite, amo você pequena.
- Boa noite L! Amo você também, gigante!
- Até amanhã?
- Até amanhã.
- Talvez o até amanh... - Lauren foi cortada no meio da frase.
- Nem invente em terminar essa frase. - falou meio irritada. - Sério. - Lauren riu.
- Talvez o até amanhã seja o nosso sempre. - falou e riu, passando a mão nos cachos.
- Você é muito ridícula. - rolou os olhos. - Tchau Lauren.
- Tchau Cam.
- Você não vai desligar?
- Não vou não Cam, eu gosto de falar com você.
- Eu tenho uma ideia melhor, que tal facetime, hm?
- Boa ideia, Cam.
- Quem dormir primeiro faz uma massagem no ombro da outra. Fechado?
- Fechado. - Lauren disse e logo que a chamada de video começou ela soltou um longo bocejo.
Parece que eu vou ganhar uma massagem amanhã!, pensou Camila enquanto tirava print de Lauren dormindo com os cabelos parcialmente sobre o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - Camren Version
FanfictionCamila Cabello é uma garota que tem um tumblr. Mas ela vem ficando depressiva ultimamente e isso reflete em seus posts e nesse momento ela está triste e precisa de alguém pra fazê-la sorrir.