44

3.2K 181 5
                                    

Capítulo inteiro em negrito pois será Lauren pov, boa leitura 🙈

-x-

Primeiro toque para o intervalo, arrumei minhas coisas dentro da mochila e coloquei a mesma nas costas.
Segui até o refeitório e procurei Camila ou alguma das meninas. Todas haviam sumido.
Senti alguém cutucar meu ombro, virei e vi que era Stephanie.
Ela sorriu e me entregou um envelope, sorri de volta e agradeci.
Olhei melhor o envelope e li o meu nome com a caligrafia da Camila.
Abri o envelope e vi um ingresso e um bilhete.
Peguei o bilhete e ele tava escrito:
"Você quer ir em um encontro comigo?"
Ri e coloquei tudo de volta no envelope, levantei a cabeça e vi Camila sentada na nossa mesa de sempre.
Segui até ela, e aceitei o pedido, logo lhe dando um beijo na bochecha.
Eu, Lauren Jauregui, vou a um encontro com Camila Cabello, no show do Paramore. E o melhor de tudo, ela estava confortável comigo. 



n/bea: oi gente, tudo bem com vocês? eu sumi uns dias porque minha internet tá horrível, mas vou tentar postar pelo menos dois capítulos por dia okay? 

obrigada pelos 6K de visualização e pelo 1K de votos, vocês são demais ^~^ 

acho que ngm sabe, mas dia 16 é meu aniversário, vou fazer 15 anos! o aniversário é meu mas o presente é de vocês, se eu conseguir, vou postar 15 capítulos da fic yaaaaaay!!! 

as notas estão enormes, desculpa asldkja, deixem tmb o twitter e snap de vocês, os meus users sao beatricedracula e biaraujo093 respectivamente! 

Amo vocês!!

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora