59

2.8K 153 4
                                    

capítulo em itálico porque é Camila pov, boa leitura lobinhos, mamãe ama vocês

- x -

Entrei em meu quarto e me atirei na cama.
Comecei a pensar em como tudo mudou em 9 meses, parece que depois que Lauren entrou na minha vida eu me sinto melhor, me sinto mais disposta a fazer as sessões com a minha psiquiatra.
Ela me mostrou que a vida é muito mais do que se esconder nas sombras das coisas ruins e que eu devo olhar o lado positivo da vida.
Eu acho que, sem Lauren eu seria mais triste.
Não que eu não seja triste, mas com ela eu me sinto menos triste que o normal.
Ela me apoia e fica do meu lado mesmo quando as pessoas ficam apontando meus defeitos.
Ela gosta de mim mesmo que eu seja estranho e ainda diz que eu sou uma pessoa perfeita e faz eu gostar um pouco de algumas partes de mim.
E eu só tenho a agradecer a Lauren a me ensinar a amar de novo.
Não de um jeito caracterizado de amar somente como namorada, mas amar como família, amar como companheira.
Fazia tempos que eu não dizia que amava minha família ou ao menos demonstrava isso, e Lauren me ajudou a fazer isso novamente.
Ela vem me mudando para melhor.
Ela é a pessoa que mais se importa comigo.
E eu amo tanto ela, por isso e por quem ela é.


n/bea: hello sweets
vocês ainda tem tempo de atingir a terceira metaaaaa, mas se vocês conseguirem, provavelmente não vou att hj, pq hj eu vou sair pra comemorar meu aniversário e to indo pro meu pai aka meu cabeleireiro particular.
bjs mamãe ama vocês

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora