58

2.6K 135 3
                                    

Dra Clara em negrito e Camila em itálico, boa leitura!
-x-
Oi Cam, desculpa pedir para você passar aqui nesse horário mas não vou demorar mais do que 5 minutos.

Tudo bem, minha casa não é tão longe, eu vim caminhando, pra falar a verdade *sorri para a doutora quando a mesma ri baixinho*

Tudo bem então, eu queria lhe avisar que eu vou entrar em férias mês que vem, a partir do dia primeiro.

Então nós vamos cancelar?

Bem, era isso que eu queria falar. Tem uma doutora recém formada que foi minha estagiária e ela vai ficar aqui. Ela é totalmente confiável, mas se você não se sentir confortável nós podemos marcar para depois das minhas férias.

Não, tudo bem, pode deixar ela. Ahm, qual o nome dela?

Mel, Mel Goode, a melhor da turma de 2013. Ela é minha amiga além de uma profissional excelente!

Se ela é sua amiga, então eu confio, pode marcar.

Era só isso Cam, obrigada por vir, e desculpa atrapalhar seu almoço.

Sem problemas, eu nem tinha começado a comer, a comida atrasou. *ri e levanta-se abraçando Clara* Até breve, aproveite seu descanso caso nós não nos vermos antes das suas férias.

Obrigada Cam, *retribui o abraço, apertando a menina mais alto nos braços* se cuide querido!

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora