Notas: oi, então skldhjf não me matem, eu não troquei os nomes das irmãs do Louis/ Camila, fiquei com preguiça ehehehe
-x-
Lauren chegou no teatro meia hora antes da peça, era uma cena até cômica ver a moça alta tropeçando nos próprios pés de tanta ansiedade, em meio a várias crianças correndo.
Enquanto isso, Camila estava em casa terminando os últimos ajustes de sua roupa, sua mãe ajeitava a gola de seu casaco quentinho, seu fiel par de tênis antigos estava bem limpo em seus pequenos pés. Seu jeans novo estava sobre sua pele, sua blusa nova e cinza da Marvel lhe davam um ar infantil. O grande sorriso em seu rosto e as rugas cantos dos olhos só reforçavam a imagem infantil que era passada.
Colocou sua touca sob os cabelos úmidos, abraçou fortemente sua mãe e agradeceu-lhe por todo o apoio que ela lhe deu esta noite.Passou pelas escadas e entrou no quarto de suas irmãs mais velhas, abraçando as duas ao mesmo tempo. Elas retribuíram o abraço e lhe desejaram sorte no seu encontro com Lauren.
Camila segura a mão das suas irmãs gêmeas e desce as escadas com elas. Seus pais lhe aguardam perto da porta, em seguida coloca uma touca sob as cabeças das duas meninas em seguida lhe dando beijos na testa. As desejam uma boa noite e muita diversão, advertem as meninas e lhes pedem para que as meninas deixem sua irmã mais velha se divertir também. Elas soltam pequenas risadas em sincronia e olham para sua irmã, que está corada.
- Chega com a sessão envergonhando a Camila, por favor. - Fizzy disse ao terminar de descer as escadas e colocar-se ao lado de Camila.
-Onde você pensa que vai? - Jay disse, colocando a mão na cintura e arqueando a sobrancelha.
- Eu vou observar meu quase-casal favorito! - Abriu um grande sorriso, quase angelical e escutou uma das pequenas pigarrear. - Ah, e claro. Vou cuidar das tampinhas para a Camila aproveitar a girl.
- Mas... Não era eu que ia ir junto? - Lottie falou com um grande bico. - Eu amo disney, vocês acabaram de quebrar meu coração.- Eu 'tô sabendo que tu adora a peça que a Camila vai ver, - Fizzy disse, seu tom sarcástico. - principalmente o sapo não é? - Terminou a sentença, Camila e ela caindo na gargalhada enquanto Lottie ficava corada.
- Como Dinah diria. - Camila colocou as luvas nos dedos gelados. - Sai fora recalcada, essa cachorra é minha. - Falou num tom bem humorado e seguiu seu caminho porta a fora.- x -
- Oi Cam, você 'tá tão linda. - Falou Lauren, ao abraçar Camila que segurava a mão de uma Daisy totalmente curiosa. - Oi pequeninha. - Dirigiu-se à Daisy que escondeu o rosto com ambas as mãos arrancando risadas das mais velhas.
- Day, vem, vamos entrando na frente. - Fizzy disse, acenando para Daisy e em seguida para Lauren em um breve cumprimento. - Vocês são muito bonitinhas, só não peço para vocês me adotarem porquê é óbvio que eu vou ser a madrinha do casamento. - Falou um pouco mais alto, sabendo que isso deixaria Camila envergonhada.
- Fizzy, para. - Uma Camila corada sussurrou. – Ai meu Deus, eu não mereço isso. Ela é igual a Dinah! - Falou observando a morena caminhar para dentro do teatro com as gêmeas.
- Tão bonitinha. - A menor se surpreendeu ao ver Lauren tão próxima e sentir suas mãos apertando suas bochechas. Ele podia sentir elas esquentarem cada vez mais. - Olha só, você 'tá ficando envergonhada, que linda.- Para. - Falou com sua voz baixinha, ao contrário da risada de Lauren, esta que preenchia seus ouvidos. - Idiota. - Resmungou e beliscou uma das mãos da cacheada, que logo formou um grande bico nos lábios, fazendo manha.
Camila não hesitou em erguer-se na ponta dos pés e lhe beijar rapidamente, logo correndo para a entrada da peça, não antes de mostrar um grande sorriso travesso estampado em seu rosto. Lauren não poderia estar mais feliz.
A todo instante durante a peça elas olhavam-se nos olhos e consequentemente sorriam, se cobrissem seus sorrisos o brilho de seus olhos não conseguiria negar o quão felizes elas estavam.
Camila ria junto de todas as crianças presentes enquanto seus olhos brilhavam ao olhar o crocodilo. Lauren a observava e ela desejava com todo seu coração poder guardar esse momento para sempre, então, tentando ser o mais neutro possível com seus movimentos puxou seu celular do bolso e começou a filmar as reações de Camila.
Sua risada, as ruguinhas que ficavam no canto de seus olhos quando ela sorria, o jeito que seus ombros mexiam e seu peito subia e descia recobrando o ar dos pulmões. Lauren estava apaixonando-se mais e mais a cada segundo, por cada traço, perfeições e defeitos daquele ser humano ao seu lado, ela só queria gritar; "Sim Camila, sim eu aceito, seja minha para sempre!"
- Sapo, para de me gravar. - Falou em meio a risadas.- É impossível Cam, você é muito bonitinha. - Falou, em seguida acariciando a bochecha de Camila. - E sabe, eu preciso guardar isso para sempre.
- Vocês parecem aqueles casais de filme. - Phoebe disse, olhando para as duas com os olhinhos brilhando. - Cam, você vai emprestar ela pra eu e a Day brincar com o cabelo dela, não é?
- Ela vai emprestar sim. - Lauren disse com um sorriso enorme.
- Eu não vou emprestar não. - Camila sussurrou, fazendo Camila rir.
- Maldosa. - Fizzy disse, tentando disfarçar com uma tossida falsa.
- Calem a boca e assistam a peça. - Camila resmungou emburrada.
Lauren segurou as bochechas de Camila e deixou um beijo leve nos seus lábios, fazendo a mesma ficar envergonhada, as gêmeas soltaram um "ew" em sincronia e Fizzy tirar uma foto disfarçadamente e mandar para Dinah e Lottie.A peça havia acabado, Fizzy puxou as gêmeas até uma lojinha que vendia cookies com o formato da princesa e do sapo. Lauren por outro lado aproveitou a deixa e puxou Camila pela mão, levando-a para sentar-se em um lugar mais tranquilo.
- Sabe Cam, esses dias você me perguntou uma coisa que eu pensei que você já sabia. - Riu nervosa, ao que Camila soltou uma gargalhada. - E sim, eu estou citando sua música favorita do McFly.
- Eu te amo. Muito. - Beijou os lábios de Lauren. - Mas por favor termina, eu quero ver o que mais você tem para me dizer.
- Confesso que fiquei surpresa com esse pedido. Quem diria hein? Minha pequena Cam, criando coragem e me deixando sem palavras. Depois de tanto tempo e passando por todas as dificuldades juntas, a gente continua aqui. - Suspirou e juntou seus dedos com os de Camila. - Estamos lado a lado desde muito tempo, tentando entender cada vez mais a situação uma da outra, tendo base de muito respeito e muito amor. Eu sempre desejei e sempre vou te desejar a mais pura e maior felicidade do mundo, só eu sei o quanto me faz bem ver o teu sorriso. - Lauren sorriu ao notar o brilho dos olhos castanhos que tanto amava. - Eu espero poder estar contigo por muitos mais anos, te ajudando, criticando, sendo chata em várias outras diversas situações. Acredito em você, no seu potencial, na sua humildade e principalmente na sua evolução como pessoa e como minha amiga, minha companheira, minha namorada! - Lauren sentia-se um pouco envergonhada por estar deixando tantas lágrimas caírem, mas ela não podia evitar, amava tanto a mulher á sua frente. Queria gritar isso para os quatro cantos do mundo escutarem. - Você sabe que não há palavras pra dizer o quanto você se tornou especial na minha vida. E que a cada dia, eu tenha mais admiração em te amar cada vez mais por tudo que você é, e pela grande mulher que vai ser, uma grande mulher para mim! Te amo muito, e sim, eu aceito namorar com você, Camila Cabello. - E finalmente beijou-a. Sua namorada.
Notas: oi dnv, tudo bem?
Eu achei que a jus ia demorar muito mais tempo pra postar, afinal, foram dois meses para que saísse esse capitulo
Mas ainda bem que saiu "rápido"
Só tenho isso pra falar, bjs
Mamãe ama vocês
SÓ DEIXA EU FALAR ALGO RAPIDAO!!!
O QUE FOI ESSA TRETA DO ZAYN COM O CALVIN? "SEGURA ESSA CALCINHA" SDFBHSKDJHF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - Camren Version
FanfictionCamila Cabello é uma garota que tem um tumblr. Mas ela vem ficando depressiva ultimamente e isso reflete em seus posts e nesse momento ela está triste e precisa de alguém pra fazê-la sorrir.