boa leitura filhotas💘
- x -
Eu estava pensando, eu sempre soube que Camila era uma pessoa inteligente, mas eu nunca pensei que fosse tanto.
Ela descobriu qual era meu tumblr, e eu realmente queria saber como. Eu nunca posto informações pessoais e sempre tento ao máximo deixar tudo no anonimato.
Faltavam poucos minutos para Camila chegar, eu vim adiantada. Me certifiquei de que escolhi minha melhor roupa, de que meu cabelo estava bonito e de que eu estaria bem perfumada.
Mamãe quando me viu sair de casa apenas riu, me disse para ter cuidado e disse para ligar e avisar a hora que eu chegaria em casa e toda aquela aura superprotetora que as mães tem.
Olhei o horário mais uma vez e guardei o celular, nervosa demais para sequer pensar direito. Derrubei a carteira no chão e quando me abaixei vi uma sombra na minha frente e uma risadinha baixa que sempre vai aquecer meu coração.
- Hey.
- Oi Cam, eu... - fui interrompido por Camila rindo novamente, franzi o cenho em confusão e logo parei para observa-la melhor.
Ela estava com uma skinny jeans preta, uma camiseta cinza da Marvel, seus usuais vans e uma jaqueta de couro. Seus olhinhos brilhavam por trás das lentes do óculos de grau e suas bochechas estavam vermelhas.
Levei minha mão calmamente até seu rosto e constatei que seu rubor fora causado pela ventania que fazia hoje. Aproximei-me dela, esperando sua reação para que eu pudesse saber se eu seguia em frente ou recuaria.O que eu me surpreendi foi ao ver Camila ficar na ponta dos pés e se esticar para, finalmente, colocar seus lábios delicadamente sobre os meus.
Senti um calor gostoso irradiar pelo meu corpo, era como se o simples toque de seus lábios nos meus levassem doses e mais doses de amor, alegria e carinho por dentro de mim, eu me sentia completa. Eu me sentia extasiada, era como se a sua presença fosse alguma substância ilícita que eu já estava completamente dependente.
Seu pequeno corpo ultimamente sempre junto ao meu. Seu abraço reconfortante, me faz sentir como se seus braços fossem o meu lar, quando nós nos apertávamos num abraço e eu podia sentir nossos corações batendo forte no peito, exatamente como agora.
Ah, e quando ela sorri para mim. Ela é tudo que eu sempre sonhei, é como se ela fosse a personificação do que eu considero o amor, e eu sei que não importa o quanto o tempo passar, Camila Cabello sempre será o motivo do meu coração bater mais forte e o tema favorito dos meus sonhos.
Eu sei que isso pode parecer totalmente clichê, mas eu não viveria mais sem ela por perto. É como se você tivesse um pedaço do paraíso, se você perder aquilo, sabe que nunca mais vai encontrar algo que seja tão bom. Por isso eu estou aqui, segurando meu pedacinho do paraíso entre meus braços, mantendo-a por perto, fazendo o máximo para ela se sentir segura e amada. Por que na verdade, quem me passa amor e segurança sempre foi e sempre será ela.Ela com seu sorriso que ilumina meus dias, com a sua risada, que mesmo tão baixa, ecoa nos meus ouvidos como o melhor som já ouvido no mundo.
Eu quero que ela seja feliz, eu quero a fazer feliz.
- E-eu pedi para você vir porque... Hm, bem. - Camila disse, ainda abraçado ao meu tronco, as mãos apertando firmemente o tecido do meu casaco. - Eu queria falar uma coisa importante e eu acho que eu não poderia falar pelo tumblr ou por telefone.
- Cam, tá tudo bem?
- Eu quero falar algo, você jura só falar quando eu terminar? Se não a coragem acaba. - riu sem graça e eu ri junto.
- Juro sim, pode falar Cam.
- Bem, já faz um ano que a gente se começou a se falar todos os dias e não apenas eventualmente. Fazem seis meses que a gente tá meio que saindo, e eu gost- eu amo você, eu sei, eu tenho medo de falar isso as vezes. Mas quando eu digo é de verdade, é porque o que eu sinto aqui, - Camila pegou a mão de Lauren e colocou sobre seu peito, fazendo a mais alta sorrir ao sentir as batidas aceleradas do coração da sua amada. - no fundo do meu coração é forte. E eu não quero mais ter medo de dizer que eu te amo, que eu senti a sua falta ou que eu quero um beijo. - Lauren soltou uma risada baixa e Camila corou, abaixando a cabeça, a de olhos verdes levou a mão delicadamente até o queixo da mais baixa, a erguendo e roubando-lhe um selinho e logo sorrindo travesso, esperando a continuação. - Eu quero saber se você, Lauren Jauregui, aceita namorar comigo?
oi gente, tudo bem com voces depois desse capitulo???
gente, vou falar aqui um ngc rapidinho, eu acho que pulei um capitulo da fic, mas nao sei qual. se voces perceberem um furo na historia me avisem, por enquanto vou demorar um pouco para postar porque vou procurar esse capitulo okay?? minhas aulas voltam essa segunda feira, entao, me desejem boa sorte para voltar para aquele inferno!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - Camren Version
FanfictionCamila Cabello é uma garota que tem um tumblr. Mas ela vem ficando depressiva ultimamente e isso reflete em seus posts e nesse momento ela está triste e precisa de alguém pra fazê-la sorrir.