23

4.1K 242 16
                                    

Camila é itálico, a psiquiatra é negrito.

-x-

Oi Camila, como está hoje?

Bem, eu acho.

Quer me contar o que aconteceu quando estava fora?

Claro, eu posso contar por partes?

Como quiser.

Tem uma garota, da minha escola. Ela fala comigo por mensagens no meu tumblr, e ela é doce, mas eu ainda não sei quem ela é.

E você quer saber quem ele é?

Não, agora não.

Porque Camila?

Porque *balança a cabeça e passa os dedos pelos fios de cabelo* porque eu sou gorda e feia *suspirando alto* e se ela não gostar de mim?

E se ela for gorda e feia?

Eu vou continuar gostando dela.

Então ela vai continuar gostando de você, mesmo você sendo gorda ou feia, o que, me desculpe a falta de profissionalismo, você não é.

Mas eu não quero decepcionar ela.

Você só decepcionaria ela se fingisse ser uma pessoa que não é, Camila. Você disse que ela é da sua escola, então ela gosta de você e já sabe a sua aparência, não fique com medo.

Eu só não me acho suficiente.

Quem disse que você não é suficiente?

Erm *olha para os lados nervosamente, encara o relógio na parede* nosso tempo acabou, bem, talvez eu te conte na próxima sessão.

Okay, na próxima sessão conversaremos sobre isso, até logo Camila!

Até! *se levanta e corre até a porta de saída* 

n/bea: juro que se alguém xingar a camila eu faço hiatus, obrigada, de nada. 

enfim, obrigada por chegarmos a 1.3K de visualização e tmb obg pelos votos e comentários (aliás, sintam-se a vontade para comentar hehehehehe) 

bjs, hoje é só isso, talvez

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora