57

2.9K 185 17
                                    

cap todo em negrito porque é pov de quem mesmo????
isso ai galeros, da Lauren

-x-

Depois do beijo, eu e Camila, fizemos tudo abraçados.
Dançamos ao som de still into you e eu a beijei de novo enquanto a banda tocava the only exception.
Esse foi o melhor dia da minha vida e ainda nem tinha acabado.
Nós saímos da casa de shows bem agasalhados, meio suados e com muita fome.
Camila disse que queria ir numa lanchonete e eu aceitei. Nós caminhamos de mãos dadas e a todo momento eu abraçava Camila pelos ombros.
Era tão bom saber que ela se sentia confortável ao meu lado e nos meus braços.
Ela ainda não me contou o porque, mas ela me disse que tem medo de amar as pessoas, pois ela acha que vai perde-las.
Eu disse a ela que ela só vai me perder se ela quiser, mas é mentira, pois mesmo que ela queira, eu nunca vou o abandonar.
Eu penso que, se Camila um dia ficar melhor ela pode não me querer mais.
E se ela curar todas suas inseguranças e achar alguém melhor?
Eu queria que ela visse o quão perfeito ela é, queria que ela enxergasse todas as suas qualidades, o porque eu amo ela.
Queria que ela visse que ela é uma garota de ouro e que sim, ela da orgulho a sua família, que ela é lindo e que não é gorda.
Eu só queria que ela fosse mais feliz, que eu pudesse passar um pouco da minha visão positiva sobre a vida para ela.
Eu tento tanto o fazer mais feliz, mais confiante.
Confesso que já chorei algumas vezes quando ela foi um pouco rude, mas eu entendo que não é culpa dela e que isso é quem ela é.
As pessoas sempre me dizem que "hey, você merece alguém melhor", eu realmente queria poder escolher quem eu vou me apaixonar, mas o coração quer o que quer.
E a quem eu estou querendo enganar? Eu tenho certeza que se pudesse escolher, escolheria ela.
E eu não me importo se ela me despedaçar, porque em um céu cheio de estrelas, eu acho que eu vi Camila, e agora eu vou dar para ela todo meu coração.
Minha primeira paixão verdadeira foi Camila Cabello.
E eu espero que seja a minha paixão para sempre.

n/bea: ai, esse capítulo é tão fofo ♥

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora