65

2.3K 119 4
                                    

Eu estava andando pela rua e pensando em tudo que Lauren fez por mim. 

Ela me deu mais amigos, me deu confiança, alegria e amor.

Amor... Esse que eu quero mostrar a ela que eu o amo na mesma intensidade. Ela me fez sentir amada, agora é a hora que eu vou retribuir.

Meus passos foram diminuindo o ritmo ao que meu corpo foi girando para olhar para a loja de roupas que eu e as garotas viemos recentemente. Um sorriso brotando em meu rosto, eu o cobri com a minha mão.

Eu gosto de como minha mão some na manga do casaco, eu gosto do quão confortável eu me sinto em um grande e quentinho sweater, eu gosto de como minhas calças de moletom são bonitas com meus vans ou minhas alpargatas.

Mas mesmo assim, eu gostei da skinny jeans que Dinah me mostrou no outro dia, eu gostei mais ainda de como ela ficou com uma camiseta cinza da Marvel e posso dizer que aquela fora a combinação perfeita de roupas quando eu coloquei uma jaqueta de couro preta. Meus vans pretos e surrados sendo o toque final. Olhei-me no espelho e sorri.

Com certeza, essa é a roupa.

Fui ao caixa e paguei por tudo o que eu gostei e sai com as sacolas na mão.

Agora só falta a última parte. 



n/bea: oi gente, tchau gente, amo vocês

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora