63

3K 157 29
                                    

1000+ palavras 💘💘💘

boa leitura lobinhos!

- x -

- Parece que alguém tem uma namoradinha... - Dinah berrou enquanto sacolejava o celular na frente do rosto de Camila.

- Cala a boca, em nome de Jesus, cala a boca. - Camila murmurou. - Ela não é minha namorada. - A garota olhou para baixo, os dedos brincando com o tecido macio da camiseta, e sussurra a última palavra. - Ainda.

Camila e Dinah estavam na casa dos Cabello's, Sinu estava fazendo o jantar que, ocasionalmente, era o prato favorito de Dinah.

Óbvio que Camila não pode negar o olhar de cachorrinho que caiu do carro de mudança do sua melhor amiga, então, Dinah iria jantar e dormir ali.

Mas, Dinah era uma folgada. Ela irritava Camila a maioria das vezes, mas mesmo assim a menina lhe amava, cresceram juntas, viveram muito juntos e quando Camila precisou de um ombro para chorar a única que ficara fora Dinah.

Dinah estava deitada - atirada - na cama de Camila com os pés cutucando as costelas da mais velha. Camila não queria rir, mas aquilo fazia cócegas, Dinah sabia que sim.


Camila segurou a risada o máximo que pode, até Dinah se levantar e passar a mão pelas costelas da menina fazendo ela se contorcer e se enrolar em si mesma, rindo um pouco mais alto que o usual. 

Uma batida na porta fora ouvida, mas as duas estavam tão ocupadas tentando fazer cócegas uma na outra que nem notaram o barulho, muito menos notaram quando 4 pares de olhos as observavam carinhosamente.


- Meninas, - Sinu falou, logo em seguida limpando a garganta. - Temos mais companhia para o jantar.

Camila virou o rosto corado, ainda rindo, mas logo ela parou. A vergonha lhe atingindo em cheio, e ela se escondeu nas costas de Dinah.


- Oi gente, tudo bem? - Dinah falou animada, já arrancando Camila de suas costas e a atirando em direção a Lauren. - Vai falar com sua namorada. - Sussurrou para Camila que se encolheu de vergonha, mesmo que as outras não tenham escutado nada.


- Vai se foder. - Sussurrou de volta, um pouco mais alto do que Dinah e Lauren engasgou, logo rindo alto junto com as outras meninas.

- Calma Cam, não use sua fúria de ursinhos carinhosos com ela. - Normani disse rindo e Ally riu junto. - Se ela te incomodar você vai matar ela com um raio de arco-íris que sai da sua barriga? Sempre tive essa dúvida...


- Se coloque no seu lugar N, só eu posso chamar ela de urso. - Lauren resmungou. - Oi babe, tudo bem? - falou enquanto passava os braços por Camila, sentindo ela relaxar instantaneamente contra seus braços.

- Oi L, eu 'tô bem, e você? - A mais baixa abraçou a cintura de Lauren e se aconchegou nos braços dela enquanto sorria.


- 'Tô bem também. - falou baixinho e levantou a cabeça dando um olhar torto para Dinah e a mesma puxou as outras garotas para fora junto com ela. - Eu estava com tanta saudade. - resmungou e voltou a esmagar Camila em seus braços. 

- A gente se viu faz poucas horas, L. - riu, levantando os olhos até encontrar o olhar de Lauren. - Mas, eu também senti. - ergueu-se quase na ponta dos pés e deu um beijo no canto de boca de Lauren.

- Posso? - A mais alta murmurou, enquanto roçava suavemente seus lábios nos de Camila, que apenas assentiu.

- x -

- Namoradinhas. - Dinah gritou enquanto observava as duas descerem as escadas, Camila vermelha de vergonha, ambas com os lábios vermelhos e inchados pela quantidade de beijos trocados. - Não adianta disfarçar, eu sei de tudo... Porra, eu sou deus.

- Vai devagar, Castiel. - Camila disse e ambas cairam na gargalhada.

- Metatron... Você é o Castiel, anda mais com aquele sobretudo, seus olhinhos castanhos e inocentes. - Suspirou, falsamente encantada. - Orgulho da mamãe.

- Você é muito viada. - Lauren resmungou.

- Falou a garota que me expulsou do quarto da minha melhor amiga para chupar a língua dela, sinceramente, lorde cara de sapo... - Dinah rebateu rapidamente fazendo Camila e Lauren corarem, Normani e Ally gargalharem alto e uma Sinu a mandando calar a boca porque as irmãs mais novas poderiam escutar.

- Você é muito baixa. - Camila cerrou os olhos, apontando o dedo no rosto de Dinah. - Foi sorrateiro.

- Mas quem tem um metro e meio aqui é você, Cam. - Lauren resmungou e Camila a olhou indignada, logo dando um soquinho no peito de Lauren. - Merda, pensei alto. 

- Vocês são todos idiotas, estão todos expulsos da minha casa, fora! - Camila falou mais alto que o normal, mas ainda assim em gritar.

- Menos eu. - Ally se opôs. - Eu nunca fiz nenhuma piadinha.

- Certo. - Camila olhou para as outras três garotas. - Não gosto mais de vocês. Ally é minha nova melhor amiga.

- E dai? - Normani falou em falso desdém. - Lauren vai continuar sendo sua namoradinha e você vai continuar tendo um metro e meio.

- Eu te odeio, N - Camila falou em meio a risadinhas.

- Nah, você me ama. - Levantou-se da poltrona e empurrou Lauren, logo abraçando Camila. - Eu sou sua melhor amiga agora.

- Ninguém se importa. - Lauren resmungou e rolou os olhos. - Eu continuo sendo a namoradinha. - Sussurrou a última parte, e quando olhou pra Dinah a mesmo estava com sua câmera e um sorriso enorme. - Dinah, você não...

- Esse vídeo vai para meu vlog! - Berrou e saiu correndo. - Meu Deus eu tenho o primeiro jealous Lauren do relacionamento. - Sorriu olhando para a tela da câmera. - Ai minha nossa senhora do forninho, meu otp, ninguém sai!

- Ela é muito estranha, Jesus Cristo. - Ally resmungou.

- Deve ser coisa de vlogger, - Normani falou de volta. - Falar sozinha com uma câmera faz mais estrago que fumar crack.

- Cala a boca, N! - Dinah gritou. - Você ama meus vídeos. 

- Bom, não só ela. - Lauren riu. - Mas eu só olho os vídeos que a Cam aparece. - Olhou para baixo, sorrindo.

- Sempre soube. - Dinah, Ally e Normani disseram ao mesmo tempo e todas riram.

E assim foi a noite delas, todas brincando umas com as outras.

Camila sorria muito, ela poderia dizer que, a vida lhe tirou uma irmã de sangue - que ela amava mais que tudo, e admirava - mas, lhe deu mais 3 irmãs de coração. E talvez, mas apenas talvez, tenha lhe dado o amor de sua vida junto com esse pacote. 



n/bea: af gente, esse cap é tão lindo, me destroi ldkasjdlakj 

deixa eu falar rapidão alskdja voces conhecem a meghan trainor (all about that bass) e o charlie puth (see you again) né? entao, eu nao sei se eles tem algo, mas eu super shippo os dois, é isso ai, amo voces, bjs filhotas 💘💘

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora