56

3K 184 3
                                    

O capítulo será todo em itálico pois será Camila pov, boa leitura!

-x-

Nós finalmente chegamos ao local do show, passamos por grande parte da multidão e entramos na minúscula fila para a área vip.
São momentos como esse que eu amo mais ainda meu tio.
Olhei para o lado e Lauren sorria para mim, eu amo ela, e sempre que eu penso isso eu tenho vontade de abraça-la. E foi isso que eu fiz.
Dizem que um abraço pode transmitir tantas coisas, carinho, afeto, amor. Pesquisas também dizem que um abraço que dura mais de 20 segundos passa amor e segurança. Por isso eu sempre prefiro abraços do que beijos.
Eu me sinto segura quando Lauren me abraça, ela faz eu me sentir como se nenhum peso da minha consciência existisse mais, como se meus fantasmas do passado me abandonassem só porque Lauren estava ali me segurando.
Lauren me faz mais forte, ela me deixa sem medos.
Nós passamos uma hora na fila, uma hora abraçadas, sem coragem de dizer nada, só aproveitando ao calor da outra.
Ela olhava para mim e sorria, e eu não podia impedir meu sorriso para ela.
Quando abriram os portões nós já estávamos com o passe vip e para o meet & greet mais tarde.
Eu estava pensar, eu joguei meus braços pelos ombros de Lauren e a beijei.
Ela se assustou e eu pensei em separar, mas então ela apertou seus braços na minha cintura e me beijou de volta.
Eu acho que gosto de beijar Lauren tanto quando gosto de abraça-la.

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora