Então, era a hora. Camila estava em frente ao consultório da Doutora Goode. A loira sorria amigavelmente e Camila retribuiu, mas nunca chegando a fazer contato físico com a mulher.
- Então, Camila, como você está hoje? - ela perguntou gentilmente, fazendo Camila se perguntar o porquê dela não gostar dela.
- Ahm, eu estou bem. - ela suspirou. - As mudanças de humor são drásticas, em um momento eu estou com raiva, e então eu grito, em seguida eu me arrependo e logo depois eu choro pois eu magoei minha mãe, as vezes algumas das minhas irmãs e também Dinah...
- Bem, se aqui está tudo certo... - Revira as folhas na prancheta lilás. - Dinah Jane, é sua melhor amiga. Certo?
- Uhm, yeah. - cruza as pernas sobre a poltrona, na posição de indiozinho. - Ela está sempre lá por mim, sabe como é...
- É, eu entendo. - Ela olha de relance para as folhas novamente. - Mas aqui consta que... Ela é "famosa"?
- Sim, ela é youtuber, vlogger, sei lá... Ela faz vídeos e posta no youtube.
- Bom... E quantas pessoas veem? - ela anota as novas informações.
- Bem, ela tem 900mil inscritos, mas nunca da tudo isso de visualizações nos vídeos.
- E como você se sente sobre isso?
- Bem, - Camila suspira, pensando em todos os bons momentos com Dinah e em como a garota ignora todos na escola que tentam se aproximar por causa da sua fama, e em como ela sempre diz que ama Camila muito e que elas se conhecem desde que nasceram e vão morrer juntas. - Eu me sinto orgulhosa dela.
- Orgulhosa?
- Sim, eu a conheço desde que nasci. Ela sempre me apoiou em tudo. Foi minha irmã quando eu perdi a minha de sangue. - suspira, tentando focalizar coisas boas em sua mente em vez de coisas ruins. - Eu nunca digo o termo "irmã verdadeira" porque isso é exatamente o que Dinah é, nós só não temos o mesmo DNA.
- Uau, isso é... Incrível! - Anota mais algumas coisas na prancheta. - Mas você não deveria se sentir insegura sobre Dinah? Do tipo, ela é famosa, vai conhecer muita gente, muitos lugares... Você não tem medo dela arrumar novos amigos?
- Não mesmo doutora. - sorriu largo, sabendo que ela e Dinah seriam melhores amigas para sempre. - Sabe, nós podemos conhecer milhões de lugares e pessoas, mas no final é sempre para Dinah que eu vou correr para contar sobre o meu dia, ela é e sempre será minha melhor amiga.
Doutora Goode fica sem palavras, ela vê e sente a evolução de Camila no tratamento.
Ela apenas sorri e anota seu laudo.
- Sessão encerrada, - ela avisa. - Bom te ver Camila, até a próxima!
n/bea: oi gente, tudo bem com vocês? eu to mais ou menos.. enfim, se vocês só acompanham Tumblr, acompanhem também Instagram que é minha primeira adaptação, obrigada
quero agradecer tmb os 11.4K aqui, vocês são demais
eu tinha mais alguma coisa pra falar, mas esqueci
entao bj pra voces
lembrei
a autora original dessa fic (aka newgod) demora pra postar, estamos quase juntos com ela, espero nao perder leitores com isso, kay? leiam as fics dela tmb são dms skjda
pareci a liz falando alskdjal ah, quem nao conhece ela, vai no perfil dela (aka larrycandie) e leia as fic dela, são maravilhosas viu...
fiz propaganda dms, bj voces ^~^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - Camren Version
FanfictionCamila Cabello é uma garota que tem um tumblr. Mas ela vem ficando depressiva ultimamente e isso reflete em seus posts e nesse momento ela está triste e precisa de alguém pra fazê-la sorrir.