boa leitura!
- x -
- Hey Cam, seu pai é verdureiro? - Dinah falou - berrou - com seu sotaque e com sua voz animada e meio risonha.
As garotas estavam no parque, Camila recém havia saído de sua consulta e pode dizer que a doutora que Clara deixou no seu lugar era no mínimo maravilhosa.
- Não, porque? - Camila disse rolando os olhos e esperando a piada.
- Porque você é um chuchuzinho. - Dinah disse e se pôs a rir contagiando a todas.
- Você está insinuando que eu dou o ano inteiro? - Camila falou num tom de falsa irritação e fazendo um biquinho chateado. - Eu pensei que nós fossemos melhores amigas!
Dito isso Lauren passou os braços ao redor de Camila, verdadeiramente acreditando que ela estava chateada enquanto Dinah gargalhava em alto e bom som.
Dinah estava brilhando como o sol, observando sua melhor amiga se recuperar e ter um - quase - relacionamento era, no mínimo, muito bom.
- Ela não quis dizer isso, babe. - Lauren falou e todos olharam para ela e riram. - Eu não... Só pode ser brincadeira! - bufou. - Cam, você mentiu para mim? Eu estou aqui, te apoiando e você quebrou meu coração. - Empurrou as costas da garota levemente. - Sai daqui, 'tô magoada.
- Não saio. - Camila se agarrou aos braços de Lauren enquanto ela tentava esconder o sorriso que se formava. - Além do mais, você perdeu a aposta. - Apontou o dedo na cara de Lauren e olhou para as três garotas confusos a sua frente. - Minhas caras senhoras, esta jovem me deixou falando sozinha ontem. - deu um tapa no topo da cabeça de Lauren. - Agora, a lorde cara de sapo me deve uma massagem.
- Lorde cara de sapo? - Ally berrou em meio as gargalhadas. - Acho digno, ela realmente tem cara de sapo.
As quatro garotas riam da cara emburrada de Lauren, ela tentou se levantar mas Camila se jogou em cima dela, numa tentativa de prender seu corpo no chão.
- Você tá proibida de sair daqui, lorde cara de sapo. - falou em meio a risadinhas. - Olha como eu sou forte eu 'tou te prendendo no chão! - levantou o braço magrelo e o flexionou como se exibisse seus músculos inexistentes.
Lauren riu alto e abraçou Camila, as mãos delicadamente passando por suas costelas, firmou o toque a ponto da menina estar firme em seu aperto e se levantou com a mesma no colo.
- Quem é a fortona agora? - falou e saiu correndo pelo parque com Camila pendurada em si como um coala.
Elas se "perderam" das amigas e ficaram perto do pequeno lago, olhando e alimentando os peixes.
Camila atirava pipocas na água e observava os peixes virem buscar.Ela estava com um sorriso enorme no rosto e as ruguinhas no canto de seus olhos estavam aparentes.
Lauren não poderia estar mais apaixonada por ela.
Num impulso, a cacheada se levantou do banco e pegou Camila no colo novamente.
Ela olhou para a menina sorridente em seus braços, seus olhos escuros e sua alegria mais quente que o sol.
Ela de aproximou, sentindo o cheiro de chá de pêssego e pipocas que Camila tinha nesse momento.
Ela nunca fora muito fã de chá, mas com Camila tudo combinava.
Seus lábios estavam perto, mas Lauren estava com medo de se aproximar e Camila negar, ela apenas ficou observando os olhos de Camila enquanto a menina passava os dedos por seus cachos e se aproximava, fechando os olhos lentamente.
A última coisa que Lauren viu antes de fechar os olhos e beijar Camila de volta, fora Dinah com seu celular na mão, no meio de Ally e Normani.
n/bea: gente, faltam poucas att para acabar os caps que a jus já publicou, então, eu digo uma coisa, vá no perfil da jus (newgod) e peçam para que ela atualize Tumblr, obg dnd, bjs, amo vocês filhotes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - Camren Version
FanfictionCamila Cabello é uma garota que tem um tumblr. Mas ela vem ficando depressiva ultimamente e isso reflete em seus posts e nesse momento ela está triste e precisa de alguém pra fazê-la sorrir.