50

3K 198 118
                                    

Camila é itálico, a psiquiatra é negrito.

-x-

Oi Camila, como vai? 


Olá, eu to bem, aconteceu tantas coisas boas. 


Isso é ótimo, você quer me contar essas coisas boas? 


Quero. 


Quando quiser, então. 


Você lembra sobre Lauren? Então, nós fomos num encontro e eu beijei ela. 


Sério? *segura a mão de Camila* Isso é maravilhoso, querida. 


Eu sei, eu gosto dela. 


Eu percebi, principalmente por causa desse sorrisinho ai. *cutuca o braço de Camila e ri junto com ela* 


Ela me deixa feliz, é como se antes meu mundo fosse preto e branco e ela trouxe uma caixa gigante de gizes de cera e foi colorindo tudo. Você entende? 


Entendo sim, ela também gosta de você, certo? 


Ela disse que gosta, e eu vejo nos olhos dela que sim. Mas eu tenho medo de perder ela por todos esses meus problemas. 


Bem, se ela realmente te ama, ela nunca vai te deixar ir. 


E se ela arrumar alguém melhor? 


Quem seria melhor do que a pessoa que ela ama? 


Eu não sei. 


Então, deixe essas inseguranças para trás, como eu sempre digo, eu sou a sua amiga, o que até é errado porque eu deveria ser profissional, ok?
*ri e observa Camila rir junto* Mas olhe bem para você, você é linda. Por dentro e por fora! Eu acredito que apenas seus olhos fazem as pessoas caírem de amores por você, não seja tão rude consigo. 

Eu tenho olhos lindos mesmo.



Isso é um começo, *levanta e abre os braços* vem cá.

Tudo bem *se levanta e abraça ela, que fica surpresa*

Eu estou orgulhosa de você, *abraça ela, e passa uma das mãos pelos ombros dela protetoramente* não como profissional, mas como amiga.

Obrigada Doutora Clara. Você é parte da minha salvação. 


n/bea: então, amanhã é meu aniversário e eu disse que irei atualizar 15 vezes, mas, farei tipo uma meta, se este capítulo tiver 15 votos, serão 5 atualizações, se tiver 7 comentários (não vale spam), serão 10 atualizações e se tiver 20 votos e 10 comentários (não vale spam), serão as 15 atualizações que eu prometi, okay? Vamos lá, eu sei que vocês conseguem! 

e teve uma fofa que me mandou feliz aniversário adiantado, mas nao consegui agradecer, só visualizar, se voce estiver lendo isso, obrigada sua linda <3 

bj gente, até amanhã

Tumblr - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora