aviso

357 38 2
                                    

Bom dia queridos e gentis leitores! (Já tô copiando a entrada de Bridgerton, pq quinta feira tem a S3, finalmente) hahaha.

Gostosas e gostosos, é o seguinte, esta autora se encontra em uma temporada de "férias" na casa de sua adorável família.

Acontece que, vocês já devem ter visto por aí ou ficando sabendo por um parente universitário, caso não, lá vai, as universidades federais estão de greve.

Pois é, eu sei que não é férias e já jogaram isso na minha cara, portanto, eu estava morrendo de saudades de casa e minha família se divide por São Paulo e Minas Gerais, optei pelo lugar mais perto, MG.
Tô aqui há um pouco mais de uma semana já, pretendo ficar mais um pouco, curtindo meus familiares.

As aulas podem voltar a qualquer momento, então, acho justo eu aproveitar esse meu tempo "livre".

Eu sei que vocês estão ansiosos, como eu disse, antes de ser a autora, eu também sou leitora, eu conheço esse sentimento. Todavia, eu me encontro ocupada, participando de atividades em família, visitando amigos e tudo mais, eu ainda não consegui parar e pegar a história, entrar aqui, entende?

Porque eu sempre tenho um pouco do capítulo pronto, mas não inteiro.

Quanto às demais histórias, eu tô com um pouco de bloqueio criativo mesmo, a única que me deu um pique de inspiração foi Capuelo, que também pretendo atualizar.

Mas se acalmem, essa é a vida de todo escritor. Semanas muito inspiradoras e semanas de bloqueios intensos, fazer o quê.

Eu vou atualizar, sei que preciso atualizar: Capuelo, Escravizado, The Ugly, Fogo e Adrenalina e 1984 (?) e claro, REPÚBLICA DE TESTOSTERONA.

E EU VOU ATUALIZAR, PROMETO.

Mas essa semana eu tô mais focada em curtir a companhia da minha família. Pretendo voltar pra casa na sexta à noite, ou sábado de manhã. Quando eu já estiver em casa, eu vou me dedicar às obras. 100% .

Palavra de escoteiro!

Eu estou lendo os comentários de vocês cobrando att nas obras, mas esperem pacientemente no Senhor, salmo 40 (sem ironia, eu sou cristã haha :3).
Gente, brincadeiras à parte, mas eu sei que vocês estão ansiosos, portanto, vão precisar esperar mais alguns dias.

Por favor, sejam pacientes! Vocês nunca ouviram que quanto mais esperamos por algo, melhor é quando alcançamos? ;)

Eu prometo que vocês não vão se arrepender de esperar.

Um beijo, delícias!

Se cuidem!

Deus abençoe a semana de todos.

Att: Hady 🪷

REPÚBLICA DE TESTOSTERONA Onde histórias criam vida. Descubra agora