Como minha irmã e eu fomos criadas por pais secos e que não tinham muita demonstração de afeto, nós também não éramos de demonstrar muito carinho, principalmente com platéia.Então, depois que todas as minhas coisas estavam no quarto, Julie repetiu um sermão inteiro sobre "Não se envolva com os garotos" e eu repeti um sermão clássico de "eu não faço o tipo deles", então estava tudo resolvido.
Ela me deixou alguns dólares para emergência e prometeu mandar minha mesada (que serviria para pagar o aluguel) toda quinzena do mês. E assim, nos despedimos com um abraço rápido e nenhuma lágrima.
Ainda não tinha almoçado, mas decidi que comeria alguma coisa da loja de convivência e depois arrumaria o meu quarto. Tentaria ao máximo não incomodar os garotos, e ficar longe deles.
Daria certo.
[...]
Okay, talvez nem tão certo assim.
Não quando um despertador tocou escandalosamente alto às cinco da manhã, no dia seguinte. E eu havia esquecido do maldito abafador. Estava tão cansada, que não me preocupei com os ruídos.
Foi inevitável não acordar. E se tinha uma coisa que eu certamente odiava, era acordar cedo.
Barulho de vozes e risadas chegaram aos meus ouvidos e tive que suspirar fundo, antes de abrir os olhos lentamente e me sentar na cama, ainda sonolenta. Mas, eu não conseguiria voltar a dormir de qualquer forma, o que era uma merda.
Me levantei e caminhei até um espelho que havia por ali, na parede. Eu estava totalmente descabelada e com olheiras, mas essas, eram as que me acompanhavam desde sempre. Juntei todo o cabelo e o amarrei em um coque mal feito. Não me preocupei em trocar de roupa, porque meu pijama era mangas longas, e pernas longas, nada de pedaço de pele aparecendo.
Quando saí para fora do quarto, à procura do banheiro, dei de cara com um Cole de cabelos bagunçados, cara amassada e pernas cruzadas. Detalhe: ele usava uma samba canção azul de estrelinhas brancas.
— Nate, anda aí cara! Eu vou mijar na roupa!!! — ele disse dando fortes batidas na porta.
Segurei o riso e me coloquei atrás dele, porque aparentemente eu teria que seguir a "ordem de chegada" para usar o banheiro.
— Bom dia, Cole.— eu disse com um leve sorriso.— Vocês acordam cedo, hein?
— Eu corro, prefiro ir bem cedo.— se justificou, mas logo desviou o olhar para a porta novamente enquanto levava uma das mãos para o meio das pernas.— Caralho, Nate!!!
— Eu já estou indo, porra! — Nate gritou do lado de dentro e confesso ter ficado um pouco assustada com o palavreado deles logo pela manhã.
— Você é o único que corre? Porque aparentemente todo mundo já acordou.— eu digo tentando não ser implicante.
— Eu e o Paul. Alex ainda está dormindo e o Nate vai almoçar na casa da namorada hoje, ela mora na cidade vizinha.— Cole explicou com uma careta de dor, era bem óbvio que ele estava muito apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPÚBLICA DE TESTOSTERONA
Fiksi RemajaEm andamento, portanto possui erros de digitação. Quando a obra for concluída, os erros serão corrigidos ✓ Maxine Smith havia acabado de receber um e-mail confirmando sua admissão na universidade de seus sonhos. Porém, devido a um problema no siste...