Depois do café da manhã muito receptivo, os machos saíram de cena.Alex avisou que estava indo encontrar com a sua banda, Cole estava indo encontrar com alguns amigos da faculdade, Paul foi dormir, e Nate, bom...Nate só saiu com destino a algum lugar, mas não deu nenhuma informação sobre isso.
Eu não esperava que ele fosse ser mais atencioso do que estava se esforçando para ser, mas tudo bem. Talvez, ele fosse do tipo que ia se abrindo aos poucos, um pouquinho de cada vez, ou talvez, ele seria difícil para sempre, pelo menos, até a minha estadia na Testosterona acabar.
Por quê vocês sabem né? Eu não ia ficar ali para sempre. O plano inicial era ficar apenas seis meses.
Como eu fiquei praticamente abandonada na cozinha, com a minha própria consciência, eu me obriguei a pensar em outra coisa que não fosse na noite anterior, mais precisamente no que aconteceu nela.
Qual é, eu podia sim estar soando bem ridícula, mas quando é que eu cogitei beijar dois garotos tão gatos quanto Cole e Alex? E os dois na mesma noite?
Morar com os dois?
Todavia, nem de longe eu deveria estar fazendo rodeios por isso porque vejam bem, Cole não beijou só eu na noite de ontem e disso eu lembrava muito bem. Pelo menos, umas quatro bocas diferentes ele havia beijado, isso porque ele tinha fama de beijar mal, imagina se beijasse bem então!
E Alex, era bem popular entre as garotas. Além de ser lindo, ele ainda era vocalista de uma banda de rock para melhorar tudo!
E enquanto eu pegava os produtos de limpeza na área propícia, a campainha tocou. Quem será que era? Eu não estava esperando ninguém, os garotos não precisavam tocar a campainha para entrar, talvez fosse visita para o Paul.
Caminhei pelo extenso corredor e percebi que a porta do quarto dele estava fechada, provavelmente estava dormindo ainda.
Quando cheguei até a porta e abri, fiquei surpresa ao ver que se tratava de ninguém mais, ninguém menos que Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPÚBLICA DE TESTOSTERONA
Roman pour AdolescentsEm andamento, portanto possui erros de digitação. Quando a obra for concluída, os erros serão corrigidos ✓ Maxine Smith havia acabado de receber um e-mail confirmando sua admissão na universidade de seus sonhos. Porém, devido a um problema no siste...