Cap 13- Vídeo

441 63 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O restante daquele dia foi bem agradável. Após o almoço, eu acabei aproveitando um pouco da piscina com Ashley, ainda que estivesse morrendo de vergonha. Conversamos sobre muitas coisas aleatórias e acabei percebendo que a loira era muito legal.

Porém, o que realmente me intrigava era que, o tempo todo ela ficava olhando ao redor como se estivesse procurando por alguém ou se certificando de que não tinha nenhuma atenção em nós e senti várias vezes que ela queria me falar algo, mas recuava. Era como se estivesse lutando contra si mesma devido as caras e bocas que fazia.

— Olha, Max... — ela disse em algum momento, bem próxima de mim enquanto de uma forma bem "estranha" olhava para todos os lados.— você pode ir na minha casa amanhã? Depois da faculdade?

Confusa, olhei para ela que parecia nervosa demais ao me encarar. Seus lábios estavam tremendo e ela engoliu em seco enquanto desviava o olhar jogando os fios encharcados para trás.

— Hã...eu posso, eu acho... — disse observando que seu olhar se suavizou e ela assentiu rapidamente.— aconteceu alguma coisa?

— Não, não se preocupe...— ela sorriu de um jeito estranho.— não aconteceu nada ainda...

Eu não sabia porquê raios aquela última frase dela havia me causado uma má sensação, mas perdurou por todo o restante do dia, da noite e quando a segunda feira chegou, eu só pensava em ir pra faculdade e queria que as horas passassem logo para que eu pudesse encontrar com a Ashley, eu tinha certeza que ela queria me falar algo sério, mas não conseguiu.

Nós nem mesmo éramos amigas antes do dia anterior, por quê ela queria me dizer algo tão sério? Talvez, porque ela estava pensando que eu poderia ajudá-la, e bom, se eu pudesse mesmo, eu com certeza faria.

— Ai minha cabeça... — Paul entrou resmungando na cozinha, a medida que caminhou até o fogão, onde eu estava fazendo panquecas e rodeou minha cintura com seus braços. — Bom dia, gatinha.— disse enquanto seus lábios deixaram um rápido selar na minha bochecha, então ele se afastou.

— Bom dia, Paul.— eu disse terminando as panquecas e as colocando no prato que eu havia deixado em cima da mesa.— Dormiu bem?

— Sim, e você amor ? — perguntou com um largo sorriso enchendo um copo com suco de laranja.

Apenas assenti em concordância e vi quando Cole e Nate passaram pela porta.

O loiro, estava com uma expressão cansada no rosto e o cabelo totalmente desgrenhado.

Me sentia estranha olhando para ele, porque me lembrava do beijo que havíamos trocado em frente à piscina. Beijo esse, que eu ainda não tinha entendido a razão, apesar de ter correspondido.

— Bom dia... — ele resmungou baixinho e então me olhou.— Olá, Max... — disse jogando um beijo no ar.

Senti minhas bochechas quentes e desviei o olhar rapidamente enquanto pegava uma xícara no armário e me juntava a eles na mesa.

REPÚBLICA DE TESTOSTERONA Onde histórias criam vida. Descubra agora