Cap 15- Mudanças

417 71 45
                                    









  A mulher que eu encarava no espelho, era irreconhecível para mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A mulher que eu encarava no espelho, era irreconhecível para mim mesma.

O cabelo longo e ondulado de antes deu lugar aos fios médios e negros como a noite. No fim, apostar no preto azulado acabou dando certo, assim como um singelo corte.

No rosto, uma maquiagem básica, acompanhada de um batom vermelho escuro e no corpo, um vestido vermelho justo, com fendas nas laterais. Nos pés, um par de tênis que obviamente não me custou barato.

— Você está maravilhosa! — o sorriso gigante da loira não escondia seu orgulho e satisfação.

— Eu não sei... — disse insegura enquanto me virava de costas, incomodada com o quanto meu corpo estava marcando naquela roupa. — Realmente é necessário tudo isso?

— Sim, vai ajudar.— ela suspira e segura meus ombros, encarando junto a mim, meu reflexo através do espelho.— Olha, não é que há algo de errado com você, ou com o seu estilo, mas...esses caras babacas estão procurando por algo que os atrai, não é? Para que eles se atraiam de verdade, precisamos criar uma personagem, que obviamente não tem nada a ver com você.

— É para eu me sentir ofendida? Porque eu fiquei... — murmuro com um leve sorriso, sem graça.

— Amiga, não! — Ashley nega rapidamente.— Me ouça, você precisa esquecer tudo sobre a Maxine de ontem, aquela que eles conheceram. Se quiser que o nosso plano dê certo, você não pode continuar sendo a Max insegura e que aceita tudo, você não pode demonstrar fraqueza nenhuma ou será fácil demais eles ganharem de você! O nosso objetivo, é fazer eles se apaixonarem por você agora, então você precisa se tornar a garota que eles vão se matar para ter. — seu sorriso cresce enquanto segura meu rosto, me fazendo encará-la.— Pronta para iniciarmos o game?



Eram por volta de sete horas da manhã de sexta-feira, e o motorista de Ashley acabava de nos deixar em frente a universidade.

Mal passamos pelo portão e pude sentir alguns olhares em nossa direção, o que fez com que eu ficasse um pouco desconfortável já que odiava ser o centro das atenções. Mas senti Ashley agarrar minha mão, me passando uma certa tranquilidade.

Fazia um pouco mais de vinte e quatro horas que eu não via os garotos, pois estava o tempo todo com a loira no primeiro passo para a vingança, que segundo ela era a minha transformação.

Mas quando adentramos o primeiro corredor, no andar de baixo, felizmente ou não, encontramos com a maior parte do time de rugby. E claro, os quatro T's estavam no meio deles.

Eu podia jurar que a atenção toda dos machos estavam em mim, mas aí seria me iludir demais e usufruir de uma autoestima que eu não tinha, mas estava intimida a fingir. O idiota do Jimmy, não tirava os olhos do meu decote, e eu queria muito lhe dar um soco no meio da cara e lhe dizer que meu rosto era mais em cima, no entanto, me contive, pois o prazer de ver milhares de olhares perdidos e encantados sobre mim, foi mais interessante.

REPÚBLICA DE TESTOSTERONA Onde histórias criam vida. Descubra agora