Cap 18 - Show

312 39 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte, que felizmente era domingo e nosso último dia naquele lugar, eu acordei cedo.

Não devia ser mais que seis da manhã e eu realmente não sabia, já que meu celular havia descarregado. Aproveitei para caminhar pelos arredores e pensar um pouco. Minha mente, estava repleta de pensamentos sem nexo.

Encostada em uma árvore, meu olhar se focou no pequeno lago à minha frente.

"Você ainda está jogando, Cole?"

Minha mente perturbada reviveu a frase dita pelo garoto na noite passada. Ele com certeza não sabia que eu estava acordada e acabou soando mais como um desabafo. Era motivo para me deixar tranquila e de certa forma feliz, já que significava que ele estava confuso sobre seus sentimentos, mas uma pequena parte de mim, a parte completamente trouxa, se pegou pensando na possibilidade dele realmente começar a sentir algo, e no fim acabar descobrindo que apenas foi usado.

O objetivo dele é fazer exatamente isso com você.

Meu subconsciente acabou me lembrando disto enquanto eu suspirava e pegava uma pequena pedrinha perto de meus pés. E a jogando no lago, metaforicamente eu estava jogando ali também, qualquer resquício de fraqueza ou pena que eu viesse a sentir não só por Cole, mas por qualquer um deles.

Me aproximando novamente de onde estavam as barracas, eu dei de cora com Cole saindo da nossa. Quando me viu, ele sorriu e se apressou em minha direção.

— Onde estava?— ele perguntou quando parou em minha frente.

— Estava apenas pensando.— disse com um sorriso breve.— Bom dia!

— Bom dia, Max! — ele disse e sua mão alcançou um fio solto do meu cabelo o colocando atrás da orelha.— Você está linda...

— Linda?— acabei dando risada. — Eu estou comum, Cole.

— Não para mim, para mim você está maravilhosa.— ele disse e pegou minha mão.

Uma pena que toda gentileza fosse apenas fruto de uma maldita aposta.

Suspirei profundamente e tentei não transparecer minha irritação momentânea.

— Obrigada, Cole.— disse e começamos a caminhar lado a lado, ainda de mãos dadas.— Uma pena que já vamos embora hoje! — disse fingindo uma falsa tristeza.

Eu estava soltando fogos de artifício por dentro. Eu estava odiando aquele lugar e aquelas pessoas. Nunca desperdicei 48 horas com algo tão inútil assim na minha vida.

— É verdade. Então, você gostou?— ele perguntou animado.

Eu amei. Você tem sido muito atencioso.— minha mentira foi seguida de um selar que depositei no canto de sua boca.

REPÚBLICA DE TESTOSTERONA Onde histórias criam vida. Descubra agora