Realmente, mato e florestas não eram os meus locais favoritos no mundo.
E isso só se provava cada vez mais, a medida que caminhávamos por uma pequena estrada repleta de árvores, pedregulhos e troncos caídos. Maldita a hora que eu havia aceitado o convite.
— Tomem cuidado meninas, há muitas pedras por aqui. — disse uma voz irritantemente aguda, cujo dono era Erick, um amigo de infância de Cole.
— E de quem foi a ideia da gente vir tão longe dessa vez, hein? — Pansy, a mesma que estava no dia da festa de boas vindas aos calouros disse levemente irritada.
— Cole. De quem mais? — Erick disse em um bom humor. — Mas vai ser bom explorar novos ares, sempre vamos para o mesmo lugar.
— É né... — Pansy rola os olhos e suspira agarrando um braço do irmão, Erick, e outro de seu namorado, Kaleb, um garoto quieto e centrado.
— Mas então, como vocês realmente se conheceram? — Ruby, a noiva de Erick perguntou andando na frente de todos. Ela era expert em trilhas e ao que parecia, havia feito parte de uma companhia de escoteiros por um tempo. Era ela quem estava nos guiando.
— Ela...bom... — Cole se enrolou para responder e me olhou, meio sem graça. Aparentemente, seus amigos não sabiam que eu morava com ele, não aqueles. E que mal faria se eu contasse, não é?
— Eu moro com ele.— eu disse seguido de um sorriso contido, agarrando a mão de Cole, que estava vermelho olhando para baixo.
— Nossa, já? Então juntos há quanto tempo? — ela diz se virando para nos olhar.
— Ah, não é isso! — eu dou um sorriso de lado.— Nós não estamos juntos assim, eu apenas moro com ele e os garotos.
— Não estão juntos?— Ruby olha diretamente para Cole, com uma expressão confusa.— Achei que você tivesse dito que vocês estavam juntos, Cole.
— Ah....eu disse?— ele disse totalmente sem jeito desviando o olhar.— A gente tá...conversando? — ele olhou para mim buscando aprovação e eu sorri olhando para a mulher que estava parada nos observando.
— Somos amigos, por enquanto.— acrescentei e sorri para o cara ao meu lado que pareceu gostar da minha resposta.
A mulher apenas deu de ombros com um leve sorriso e todos prosseguimos com o caminho.
O bom é que o dia estava meio frio e os insetos não estavam fazendo festa.[...]
Passamos a tarde toda procurando por troncos de árvores, galhos e qualquer coisa que nos fosse útil para fazer uma fogueira. Quando a noite chegou, as barracas já estavam montadas e os garotos estavam assando marshmallows enquanto as garotas, incluindo eu, estávamos sentadas um pouco distantes e eu estava até passando invisível por elas, que conversavam entre si, mas aí elas me notaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPÚBLICA DE TESTOSTERONA
Novela JuvenilEm andamento, portanto possui erros de digitação. Quando a obra for concluída, os erros serão corrigidos ✓ Maxine Smith havia acabado de receber um e-mail confirmando sua admissão na universidade de seus sonhos. Porém, devido a um problema no siste...