Uma vez eu prometi a mim mesma de que nunca mais reclamaria das coisas, por mais desagradáveis que elas estivessem, porque vocês sabem; sempre pode piorar.
Eu apenas, jamais, imaginei que pudesse piorar tanto.
Piorar no nível: Nate Lewis totalmente bêbado exatamente às 23 horas, chegando em casa depois de passar o dia todo fora.
Não que eu me importasse o suficiente com ele para me preocupar ou algo do tipo. No entanto, eu não podia deixar de pensar em onde ele estava e o que estava fazendo quando Paul, Alex e Cole chegaram totalmente cambaleantes e fora de si, indo diretamente para seus quartos.
Não que eu tivesse esperado pelo quarto garoto pelo restante do dia, longe de mim. Mas uma pessoa com o mínimo de bondade no coração que seja, ficaria pensando em um garoto totalmente bêbado sabe-se lá onde e fazendo sabe-se lá o quê.
Não era nada especial, Nate não era especial para mim.E quando a noite chegou, os garotos não fizeram menção de acordar para tomar banho ou comer e eu jamais ousaria acordá-los.
Nate ainda não havia chegado, mesmo quando o relógio ultrapassou às 22 horas, que foi o meu limite de "bondade no coração". Eu não tinha o número dele, e ainda que tivesse, com certeza ele não me atenderia. Então, decidi ignorar a pequena preocupação que eu admiti para mim mesma sentir — não que fosse algo especial — e resolvi tomar um copo de leite morno para ir finalmente me deitar.
E foi exatamente quando eu acabei de fechar o livro que estava lendo, e o coloquei em cima da minha cômoda juntamente do meu óculos de lentes grossas (fruto da miopia e do astigmatismo), ouvi a porta da sala se abrir.
Só podia ser ele, pois os meninos provavelmente não estariam saindo uma hora daquelas. Não quando provavelmente ainda estavam meio bêbados.
Bom, ele já estava em casa. Eu podia dormir em paz.
Disse para mim mesma enquanto ouvi um barulho alto vindo da sala. E, por mais que meu quarto fosse o último no fim do extenso corredor, qualquer mísero barulho em uma noite silenciosa, não podia ser ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPÚBLICA DE TESTOSTERONA
Novela JuvenilEm andamento, portanto possui erros de digitação. Quando a obra for concluída, os erros serão corrigidos ✓ Maxine Smith havia acabado de receber um e-mail confirmando sua admissão na universidade de seus sonhos. Porém, devido a um problema no siste...