Epílogo 4: Cinco anos depois: o equilíbrio entre luz e sombra

1K 45 1
                                    


Estamos juntos há 5 anos! A imaturidade, os ciúmes, tudo de ruim ficou no passado. Ao contrário do que imaginei, o amor se fortaleceu. Nós nos conhecemos tão bem que nem precisamos de palavras. 

Abri a minha própria empresa com sede aqui mesmo em Hogsmeade e estou muito contente com o retorno do meu investimento. Hermione consegue uma promoção nova todo ano no Ministério. Não existem limites para ela. Um dia, a minha garota de ouro será ministra! 

Nós nos casamos este ano numa cerimônia bem simples, num jardim de Hogsmeade. Demoramos tanto porque ela não queria se casar sem a presença dos pais. Custou tempo e paciência, mas eles a perdoaram pelo feitiço de memória e voltaram a ter com ela uma relação amigável. Meu charme ajudou. Eles me consideram um genro exemplar. 

Para a surpresa de Hermione, eu quis que Ron fosse o meu padrinho. Theo e Zabini ficaram enciumados. Mas tinha que ser Ron. Se não fosse por ele, não estaríamos juntos. Ron é um cara legal. Eu só não tinha percebido antes porque sempre tive ciúmes dele desde o quarto ano.

Os padrinhos de Hermione foram Harry e Gina. Os meus, Ron e Peter. Claro, não faltaram comentários maldosos e homofóbicos, mas Ron já superou tudo isso. Os pais dele, aos poucos, também aceitaram e gostam muito de Peter. 

Hermione estava linda, de vestido branco e o cabelo preso em uma tiara de rosas brancas. Quando a vi entrar, emocionada pelo pai dela estar com ela, eu soube que era o homem mais sortudo e mais feliz do mundo.

No mês passado comprei um terreno vizinho. Hermione está grávida e a minha casa só tem um quarto, é pequena demais. Mas eu não quero sair daqui, o lugar em que fui mais feliz na minha vida. Então, vamos apenas ampliar, construir mais quartos, aumentar o quintal, quem sabe fazer um playground. Mas não será uma mansão. Eu nunca fui feliz na mansão Malfoy, meus filhos também não precisam de uma casa tão grande e fria, cheia de elfos domésticos. 

A vida sexual melhorou muito. Está mais equilibrada. Uma mistura de luz e sombra em perfeita harmonia. Há os dias em que queremos romantismo, jantar a luz de velas e fazer amor bem devagarinho, olhando dentro dos olhos um do outro o tempo todo, num verdadeiro encontro de almas. Eu gosto muito. Me sinto em paz. 

Mas há aquelas noites frias em que um de nós (geralmente ela) precisa mergulhar na escuridão. Só de olhar nos olhos um do do outro, já substituímos as declarações doces por conversa suja sobre fantasias depravadas, algemas, cordas, chicotes. E silenciamos o quarto para poupar os vizinhos. 

Nunca pensei que pudesse ser tão feliz.  

Aulas de sexo com Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora