***REPOSTANDO***
Oiiiie, bem vindes a minha nova aventura de escrita aqui nesse site.
Essa história será minha primeira long fic, e antes de começarem a ler, gostaria de deixar alguns avisos para evitar possíveis descontentamento no decorrer da leitura.
Leiam os avisos com atenção!
🔞 ‼️ CONTEÚDO NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS ‼️ 🔞
1. A capa da fic foi feita pela @taecosmic e estou bastante grata por essa obra de arte criada por ela, que soube direitinho como fazer a capa do jeitinho que eu imaginei. Ficou perfeita e eu agradeço muito por isso.
2. Essa fic é um slow burn, ou seja, os acontecimentos vão ser lentos, porque vou abordar temas sensíveis, que devem ser trabalhados com calma. NÃO COMECEM A LEITURA SE ESPERAM VER MOMENTOS TAEKOOK DESDE O INÍCIO. A RELAÇÃO DELES NÃO ACONTECE DE MANEIRA RÁPIDA.
Na fic eu também vou desenvolver e explorar outros personagens e casais, portanto não será apenas taekook. Eu falo isso porque sei que muitas pessoas podem não curtir a dinâmica dessa história.
3. Essa fanfic contém insinuações ou cenas de: sexo, nudez, agressão física e psicológica, violência, racismo, transtorno alimentar e palavras de baixo calão. Além de tratar de alguns outros temas delicados, MAS NUNCA COM O INTUITO DE ROMANTIZAR OS ASSUNTOS.
(Alguns temas serão tratados de maneira implícita)
Por isso, se você que vai ler, se sentir desconfortável em alguma cena, sugiro que suspenda a leitura imediatamente. Vou avisar nas notas iniciais dos capítulos que tiverem alguma cena de gatilho, portanto é sempre importante que vocês leiam as notas.
4. Essa fanfic tem uma playlist e vocês podem achar através do link na minha bio, ou podem também pesquisar no Spotify por "Jeté Dans Tes Bras" na barra de pesquisa.
5. Criei uma tag para falar dessa fanfic. É #JeteTK e ficarei mais do que feliz em encontrar vocês usando ela, isso me ajuda a saber se vocês estão realmente gostando da história.
6. Vocês podem me encontrar no Twitter e Curious Cat, meu user é @kjmbangtan. No Instagram meu user é @julia_autoraa. Podem me mandar mensagem e fazer perguntas. Você também encontra todos os links das minhas redes sociais no carrd que está na minha bio.
7. Deixem seus votos e comentem bastante se puderem, isso sempre motiva um escritor a continuar e ajuda a fic a crescer. Um comentário positivo ou um voto muda a nossa vida.
8. Vou sempre avisar no meu mural do Wattpad quando for ter atualização, então me sigam caso queiram acompanhar. Minha intenção não é demorar nas atualizações, mas podem acontecer imprevistos, pois trabalho e estudo, então vou escrever nas horas livres.
É isso... espero que gostem da história e da minha escrita, eu trabalhei muito no planejamento dessa fic e adorei as horas que fiquei a planejando.
Agradeço por cada um que chegou até aqui e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Fanfiction[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...