Olá, aqui estou eu de volta com o segundo capítulo da fic. Eu estou muito animada mesmo cada vez que lembro dessa história que desenvolvi com tanto afinco.
Como já havia dito antes, se trata de um slowburn. Os acontecimentos são mais lentos e vocês vão vendo a evolução dos personagens aos poucos. Estou muito ansiosa para saber o que vocês vão achar do futuro dessa fic.
- Não esqueçam de deixar seu voto e comentar, adoro ler as reações dos leitores nas minhas fics.
- Usem a tag no twitter se quiserem #JeteTK
- Link da playlist na bio do meu perfil.
Boa leitura!!
"Eles vão te cobrar coisas que nem eles mesmos são capazes de fazer."
– Dudinha Andrade[PARK JIMIN]
Domingo, 04/03/2018
Residência dos Park, Seul, Coreia do SulJimin executou com maestria o último fouetté da coreografia montada por sua mãe. Parou na posição clássica, com as pernas alinhadas, observando Dahye com ansiedade, aguardando seu veredito sobre se ele estava bom o suficiente para a audição que ocorreria no dia seguinte na Hope Academy.
Ele esperava estar perfeito. Nos últimos quinze dias, ensaiou incansavelmente, chegando até mesmo a ultrapassar seus limites. Dahye exigiu tanto de Jimin que ele pensou que fosse ficar maluco antes mesmo de fazer a audição. O problema era que Dahye nunca parecia estar satisfeita. Mas Jimin esperava, pelo menos dessa vez, estar satisfazendo as expectativas dela.
Jimin estava tão faminto que sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. Em Busan, ele não fazia mais do que uma refeição por dia, mas em Seoul sua mãe o permitia comer três vezes, o que ele apreciava muito. Há alguns dias, ela até lhe deu até um pedaço de bolo de chocolate, e Jimin achou-o tão saboroso. Ele nunca havia experimentado bolo antes, e sentiu-se como se fosse a pessoa mais feliz do mundo enquanto saboreava a fatia do bolo.
— Não ficou ruim. — Dahye fez pouco caso da dança do filho. — Pode parar para descansar. Amanhã, faça exatamente assim na audição. Não poderei assistir à audição, então estou contando com você para ser perfeito e não cometer erros.
— Sim, mãe — Jimin pronunciou-se pela primeira vez. Ele não falava muito; aprendeu a conviver com o silêncio quando morava em Busan, não tinha amigos e nunca conversava mais do que o necessário com seu pai. — Não vou te decepcionar.
— Espero.
Dahye deixou a sala de ensaio, deixando Jimin sozinho. Ele retirou as sapatilhas — tinha o costume de usar as sapatilhas de ponta — e caminhou descalço até a cozinha, com fome.
Sua mãe estava sentada à mesa da cozinha, mexendo no celular, com o pacote de cigarros à sua frente. Jimin abriu a geladeira e seus olhos foram diretamente para o bolo de chocolate que estava ali. Sua boca salivou ao imaginar comê-lo. Era a segunda vez que comeria um, mas sabia que precisava de permissão para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Fiksi Penggemar[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...