13. Maintenant nous sommes amis

147 15 0
                                    

OI!

Esse é um capítulo cheio de interação dos taekook.

Finalmente vamos começar a desenvolver alguma coisa entre eles, e espero que vocês gostem do desenrolar da história.

O link da playlist de JDTB está na bio do meu perfil. Deem like na playlist, escutem enquanto estão lendo, vai ser uma experiência muito boa, vale muito à pena.

Não esqueçam de votar e comentar se gostarem, eu fico muito feliz em ler os comentários das pessoas, porque isso me ajuda a saber o que vocês estão achando.

Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan

Boa leitura 💜

"Eu quero sentir a minha vida enquanto eu estou nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quero sentir a minha vida enquanto eu estou nela."
– Meryl Streep

[KIM TAEHYUNG]

Sexta, 08/06/2018
Korea University, Seul, Coreia do Sul

O clima estava começando a esquentar naquele fim de manhã quando Taehyung deixou a sua última aula. Felizmente, ele não iria treinar na Pista Bangtan, e sua intenção era ir à academia de boxe que frequentava desde os 17 anos.

Quando ele era um adolescente revoltado pela traição do pai, sua mãe o colocou para treinar boxe. Não ajudou como ela queria. Taehyung adorava o boxe, mas aquilo não ocupava a sua mente o suficiente para liberar aquela raiva e rancor dentro de si. Logo depois, ele começou a frequentar as pistas e encontrou sua paixão no motocross. Mesmo assim, decidiu continuar a fazer boxe no tempo livre, e ele ainda ia na mesma academia sempre que podia.

Bogum abraçou Taehyung pelo ombro quando deixaram a sala de aula e sorriu na direção do amigo.

— Ih, não. — Taehyung já conseguia até imaginar que tinha alguma coisa por trás daquele sorrido de Bogum.

— Eu não disse nada!

— Mas ia dizer. Eu te conheço, Bogum. — Taehyung riu.

— Tá, eu ia mesmo — Bogum resmungou e depois sorriu. Não estava realmente irritado. — Vamos no Cypher?

— Ah, não, quero treinar um pouco de boxe hoje.

— Você não cansa?

— Não — respondeu. — Eu gosto e você sabe.

— Sei, você até me abandona pelo boxe. Preciso que você faça a escolha... Eu ou o boxe?

— O boxe, com toda certeza — respondeu em tom de brincadeira. — Ele me traz muitos benefícios.

— E eu não? Sou seu melhor amigo, você deveria me respeitar.

Taehyung apenas revirou os olhos, já acostumado com o drama do amigo. Bogum sempre foi dramático desde o dia em que se conheceram. Taehyung gostava de brincar que Bogum ganhou sua amizade apenas com drama e muita insistência.

Jeté Dans Tes Bras [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora