OIIII
O link da playlist de JDTB está na bio do meu perfil, caso queiram ouvir.
Não esqueçam de votar e comentar se gostarem, eu fico muito feliz em ler os comentários das pessoas, porque isso me ajuda a saber o que vocês estão achando.
Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan
Boa leitura 💜
"Permita-se arriscar, errar, acertar.
Só não fique na dúvida.
A vida é uma coleção de escolhas.
Permita-se viver."
— Abgail Mendes[KIM TAEHYUNG]
Sábado, 09/06/2018
Cypher Pub, Seul, Coreia do SulTaehyung era frequentador assíduo no Cypher Pub. Sempre que ele entrava no local, o Sr. Kang, dono do pub, sorria para ele do bar e já lhe entregava uma garrafa de cerveja. Taehyung adorava a vibe do pub, por isso era seu bar favorito.
Naquela noite de sábado, ele estava na companhia de Hoseok, Bogum e Namjoon. Logo Yoongi chegaria com Hyejin — ele havia finalmente convidado a melhor amiga para um programa com seus amigos do trabalho. Seria diferente da festa, já que, dessa vez, eles poderiam conversar mais entre si.
Daniel estava sentado na mesa ao lado, na companhia de quatro pessoas que Taehyung não reconheceu. Ele sorriu para Daniel, tendo o sorriso retribuído. Eles se conheceram há dois anos em uma palestra sobre fotografia que aconteceu na universidade. Não eram amigos tão próximos como Taehyung e Bogum, mas algumas vezes os dois bebiam juntos no pub favorito dos universitários, e isso acabou os aproximando mais.
— Yoongi acabou de mandar mensagem e está chegando com a Hyejin — Hoseok comentou para os três amigos.
Namjoon arregalou os olhos, surpreso por saber que Hyejin dividiria a mesa com ele e os amigos. Era engraçado como Namjoon se tornava atrapalhado quando estava interessado em alguma mulher, perdendo até a coordenação motora das mãos, o que resultava nele sempre derrubando algo, ou gaguejando ao falar.
— Eu nunca sei como me comportar na frente dela — comentou Namjoon. — Sempre acabo passando vergonha.
— Você é um fofo. — Hoseok sorriu debochado para o irmão, que revirou os olhos.
— Isso não é para ser fofo — resmungou Namjoon. — Eu queria ao menos ter coragem de chamar ela para sair.
— Então chame. — Taehyung deu de ombros. — O não você já tem...
— Meu medo é receber mais que não.
— Você não pode ter medo de se arriscar.
— Ela é muito linda e isso me deixa desconcertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Fanfiction[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...