Oiiii, espero que estejam bem...
Esse capítulo começa a desenvolver uma amizade que eu esperava muito desenvolver, e acho que vocês vão gostar.
Então vamos aos avisos iniciais:
- O link da playlist de JDTB está na bio do meu perfil. Deem like na playlist, escutem enquanto estão lendo, vai ser uma experiência muito boa, vale muito à pena.
- Não esqueçam de deixar seu voto e comentar no capítulo, isso ajuda a fic a crescer e me motiva a escrever mais para vocês. Sempre deixo claro o quando gosto de ler os comentários de vocês, e tento responder o máximo que conseguir.
- Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan
Boa leitura para vocês!
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre."
– Charlie Chaplin[PARK JIMIN]
Quarta, 06/06/2018
Seoul National University Hospital, Seul, Coreia do SulA primeira coisa que Jimin reparou quando abriu os olhos, era que não fazia a menor ideia de onde estava. Tudo era branco demais, e a cama em que estava deitado era um pouco desconfortável. Então, lembranças dolorosas dispararam na sua mente, de quando, no início daquele ano, ele havia acordado do mesmo jeito em um hospital e chorou sozinho por fracassar, antes de seu pai entrar no quarto e...
Um desespero tomou conta do seu corpo e ele encarou a porta, completamente assustado, com medo do seu pai aparecer ali, assim como da última vez. Não era possível que havia apenas sonhado com os últimos meses e ainda estava em Busan, sob o domínio daquele homem que o odiava.
— Ei, você acordou.
Jimin olhou para o lado, encontrando Yoongi, que estava sorrindo para ele. Um alívio tomou conta do seu peito ao perceber que era tudo real, que os últimos meses tinham realmente acontecido, que Yoongi era de verdade.
— O que aconteceu? — Jimin sentiu a boca seca ao perguntar.
Yoongi pareceu perceber que ele sentia sede e ofereceu um copo d'água, que Jimin aceitou de bom grado, bebendo rapidamente.
— Você desmaiou em cima do Jeongguk, nós trouxemos você para o hospital — explicou Yoongi. — A médica disse que foi desidratação e falta de vitaminas, que você não tem se alimentado direito. Quando você comeu algo pela última vez?
Fazia mais de 24 horas que Jimin não sabia o que era comer. Ele almoçou antes de ir para a Hope Academy no dia anterior, mas depois disso não havia se alimentado novamente. Dahye não permitiu, castigando Jimin por errar alguns passos de dança enquanto ensaiava para o teste da peça. Ele nunca poderia contar isso para ninguém, mas também não sabia como fugir da pergunta de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Fanfiction[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...