Olha quem voltou de novo!!!
Desde já quero agradecer por cada pessoa que tem me apoiado nesse momento que estou repostando tudo. Confesso que senti vontade de desistir de repostar várias vezes e me desanimei bastante, mas os leitores que estão acompanhando no momento estão me trazendo mais ânimo. Vocês são incríveis gente, eu sou muito grata por cada pessoa que está acompanhando essa história. 💜🥺
- Esse capítulo ficou bem grandinho, é o maior até agora, tem 10k de palavras, e geralmente os capítulos têm no máximo 7k, então aproveitem bastante!!
- Não esqueçam de deixar seu voto e comentar no capítulo, eu leio todos os comentários, e também respondo gente. Adoro ver a opinião de vocês sobre a história.
- A playlist está no link da minha bio.
Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan 🥺🩵
Boa leitura 💜
"A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos sua pontuação."
– Desconhecido[KIM TAEHYUNG]
Sábado, 23/06/2018
Apartamento do Taehyung, Seul, Coreia do SulTaehyung sentia que poderia ficar maluco a qualquer momento. Estava em seu apartamento, havia tomado café da manhã e encarava o relógio em seu pulso. Ele sabia que faltavam poucos minutos para que Jeongguk deixasse o curso de alemão naquela manhã de sábado.
Tudo em que conseguia pensar era na boca de Jeongguk: nos lábios, nos olhos, na cintura, em tudo que se relacionava a ele. Parecia um vício, uma droga que havia entrado em suas veias e o fazia sentir-se em abstinência. Só conseguia pensar na sensação de quando os dois se beijaram e em como algo foi ativado no cérebro de Taehyung, embora ele não soubesse exatamente o que era.
Nunca havia se sentido assim com outra pessoa, e olha que Taehyung já beijara muitas pessoas em sua vida. Havia algo em Jeongguk que o deixava inquieto, como um desejo que parecia nunca se apagar. Era como se o bailarino estivesse sempre o chamando para cada vez mais perto, e Taehyung não sabia como se manter afastado.
Ele deitava a cabeça no travesseiro e sua mente o transportava automaticamente para os lábios de Jeongguk, ansiando por mais daquele toque, querendo mais aquele beijo. Ainda se lembrava perfeitamente de Jeongguk, com a voz manhosa, pedindo por mais de seus lábios, e só isso fazia com que ele desejasse voltar àquele momento.
Taehyung nunca foi o tipo de pessoa que escondia o que queria, e por isso nunca passou pela sua cabeça a possibilidade de evitar Jeongguk. Pelo contrário, ele sempre queria estar mais perto do bailarino, de preferência com a boca colada na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Fanfiction[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...