OIIIII, estou presenteando vocês no dia do meu aniversário com um capítulo!
- Esse capítulo é muito importante para a relação dos taekook, vocês vão entender conforme forem lendo.
- Não esqueçam de deixar seu voto e comentar no capítulo, eu leio todos os comentários.
- A playlist está no link da minha bio.
Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan 🥺🩵
Boa leitura 💜
"Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado."
– How I Met Your Mother[KIM TAEHYUNG]
Segunda, 02/07/2018
Pista Bangtan, Seul, Coreia do SulTaehyung não conseguia acreditar no que estava ouvindo e vendo naquele momento. Bem à sua frente, parado como se nada tivesse acontecido nos últimos anos, Kim Jisung o chamou, como se não tivesse desaparecido da sua vida por anos, deixando ele e sua mãe abandonados.
Recordava-se vividamente cada momento após a traição do seu pai. Lembrava-se da mãe chorando todas as noites, enquanto ele a abraçava tentando amenizar sua dor, e de como doía para Taehyung vê-la sofrer daquele jeito.
Relembrava o desespero de sua mãe aumentando cada vez que ela era rejeitada em uma vaga de emprego devido à influência da amante de seu pai. Recordava-se de como eles partiram de Daegu às pressas, sem dinheiro e apenas com a determinação de recomeçar.
As memórias nunca o abandonaram, mas, naquele momento, com Jisung diante de seus olhos, era como se estivessem ainda mais frescas, como se Taehyung estivesse revivendo aqueles dias. Sentiu uma angústia avassaladora, como se sua mãe estivesse chorando em seus braços mais uma vez.
Jeongguk estava atrás de Taehyung, observando toda a cena, sem entender o que estava acontecendo naquele momento. Não tinha ideia de quem era aquele homem, mas podia sentir a tensão em Taehyung ao encará-lo.
— Vá embora — ordenou Taehyung, com a voz ríspida, não deixando espaço para mais conversa entre ele e seu pai, mas Jisung ainda se mostrava corajoso.
— Podemos conversar? Não tomarei muito do seu tempo.
— Vá para o inferno e saia daqui! — repetiu a ordem, suas mãos cerradas em punho, tentando controlar a imensa raiva que sentia pelo próprio pai.
— Filho...
Se Taehyung pudesse ver o rosto de Jeongguk naquele momento, perceberia a expressão surpresa que tomou conta dele ao descobrir que aquele homem era o pai de Taehyung, e, pelo visto, a relação entre os dois não era boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Fanfic[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...