OIIIIIIII! Até que voltei rápido dessa vez!
🚨 AVISOS!
- Esse capítulo tem cenas de sexo, e muito mesmo, então já estou avisando. Quem não gosta de ler lemon, pode acabar pulando o segundo POV do Jeongguk e o resto do capítulo, porque esse capítulo é uns 75% hot kkkkkkk
- Não esqueçam de deixar seu voto e comentem bastante. Escrever cenas de sexo sempre me deixa insegura, porque fico com medo de sair péssimo, então, por favor, comentem muito se gostarem do capítulo.
- A playlist está no link da minha bio.
Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan 🥺🩵
Boa leitura 💜
"Nossos corpos sussurraram segredos que as palavras não ousam pronunciar."
– Desconhecido[JEON JEONGGUK]
Sexta, 07/09/2018
Hope Academy, Seul, Coreia do Sul— Muito bem, Jeongguk e Momo, ficou bom — disse Madelyne para os dois bailarinos. — Só preciso que vocês melhorem o tempo da segunda parte; vamos treinar mais daqui a pouco. Darei uma pausa de 30 minutos para todos, e depois voltaremos aos ensaios.
Jeongguk suspirou, ciente de que estava dando o seu melhor, mas sentindo a necessidade de melhorar ainda mais. Ele acreditava que podia oferecer mais do que estava apresentando. Sentou-se na poltrona do teatro, ao lado de Jimin, que mexia no celular habilidosamente, teclando como um profissional, provavelmente conversando com Yoongi.
— O assunto está bom? — perguntou Jeongguk, sugestivo.
— Ah, a gente está apenas contando sobre o dia um do outro — Jimin respondeu, ainda olhando para o celular. Segundos depois, ele bloqueou o aparelho e encarou o amigo. — Hyung, tenho que te contar uma coisa, mas espero que não fique com raiva de mim...
— O que foi?
— Minha mãe meio que descobriu que não estava tendo ensaios nas quartas, e ela queria saber onde eu estava. Fiquei um pouco assustado na hora e acabei dizendo que estava ensaiando na sua casa, mas juro que não passei seu endereço nem seu número, nada do tipo, eu...
— Ei, calma, Jiminie. — Jeongguk o interrompeu, sorrindo. — Está tudo bem. É melhor ela pensar que você esteve com um amigo do que com um namorado...
Jimin corou, ainda não totalmente acostumado com a ideia de que ele e Yoongi eram namorados.
— Você pode continuar usando a desculpa de que estava comigo e sair com o Yoongi hyung — sugeriu Jeongguk, tentando confortá-lo.
— Ah, não posso. Minha mãe não me deixa mais sair às quartas — respondeu Jimin, triste, mas logo depois sorriu. — Pelo menos posso ver o hyung todos os dias depois dos ensaios; ele sempre me busca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Fiksi Penggemar[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...