21. Liens et défis

161 19 1
                                    

Oiiii, como estão?

- Espero que gostem, esse capítulo tem um pouco de vários personagens 💕

- O capítulo também tem uma cena que aborda racismo, se for gatilho para alguém, podem interromper a leitura, priorizem a saúde mental de vocês.

- Não esqueçam de deixar seu voto e comentar no capítulo, eu leio todos os comentários.

- A playlist está no link da minha bio.

Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan 🥺🩵

Boa leitura 💜

"Trabalho duro é inútil para aqueles que não acreditam em si mesmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Trabalho duro é inútil para aqueles que não acreditam em si mesmos."
– Naruto Uzumaki

[AHN HYEJIN]

Segunda, 02/07/2018
Apartamento da Hyejin, Seul, Coreia do Sul

Hyejin sempre foi uma mulher que batalhou muito, porque ela precisava ser assim. Seus pais eram do tipo conservadores. Para eles, Hyejin, como uma mulher, deveria se casar e servir ao marido, ter filhos e cuidar deles, enquanto o marido trabalhava para sustentar a casa.

Mas não era isso que ela queria em sua vida. Hyejin sempre quis estudar, conquistar suas próprias coisas e ter sua independência. Batalhou muito para convencer seus pais de que deveria estudar, até que finalmente eles aceitaram, com a condição de que depois da faculdade ela tinha que se casar.

Hyejin estava no terceiro ano da faculdade quando conheceu Lee Siwoo, um estudante de Engenharia Civil, devido a algumas aulas que eles tinham em comum. Os dois engataram em um relacionamento poucos meses após se conhecerem, e Hyejin não poderia estar mais feliz. Seus pais amavam Siwoo e ela também. Os dois faziam planos juntos, sobre se casarem e morarem juntos.

Restando cinco meses para que finalmente se formasse, e havia completado um ano e três meses de namoro com Siwoo, quando descobriu que estava grávida de dois meses.

Aquilo a assustou muito, porque não planejava ter um filho naquele momento. Nem havia construído a sua carreira ainda, e estava terminando a faculdade. Ao mesmo tempo que gravidez a assustava, também a preenchia com um amor imenso. Sentia amor pela vida que crescia dentro de si.

Hyejin, então, decidiu fazer uma surpresa para Siwoo, que sempre falava o quanto tinha o sonho de ser pai futuramente. Pensou que, juntos, eles poderiam fazer funcionar, cuidar daquele bebê que viria ao mundo, e assim poderiam construir a carreira deles aos poucos.

Claro que tudo foi por água abaixo quando Siwoo acusou Hyejin de o ter traído, jurando que o filho não era seu. A mulher chorou, pedindo que ele não falasse aquelas coisas, mas Siwoo estava nervoso e a xingou de todos os nomes possíveis antes de ir embora.

Jeté Dans Tes Bras [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora