Boa noite, gente, voltei com mais um capítulo para vocês, e acho que vocês vão gostar dele em! Tem novidade chegando entre os Taekook.
- Esse capítulo é totalmente focado nos Taekook, espero que gostem.
- Não esqueçam de deixar seu voto e comentários, eu gosto de saber o que vocês estão achando da história, por isso podem comentar à vontade.
- A playlist está no link da minha bio.
Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan
Boa leitura 💜
"Faça grande, faça certo e faça com estilo."
– Fred Astaire[JEON JEONGGUK]
Sábado, 16/06/2018
Gangnam-gu, Seul, Coreia do SulTaehyung estava esperando Jeongguk, assim como da última vez em que se encontraram após a sua aula de alemão. A diferença era que, desta vez, Taehyung estava encostado em seu carro, não naquela moto maluca — segundo Jeongguk — que ele costumava ter.
Ele parecia o típico clichê saído dos livros, usando óculos de sol e uma jaqueta de couro. Jeongguk riu baixinho com o próprio pensamento, enquanto caminhava em sua direção. Taehyung estava lindo, isso era inegável. O visual de badboy combinava muito bem com ele, com todas as suas roupas pretas. Seus cabelos vermelhos se destacavam ainda mais, e Jeongguk se perguntava com que frequência ele precisava retocar a cor para manter aquele brilho, porque sempre parecia que ele tinha acabado de sair do cabeleireiro.
— Jurava que viria de moto novamente — Jeongguk começou a provocar só para irritá-lo. — Estava até me preparando psicologicamente para subir naquele monstro.
— Sibelle ficou em casa dessa vez — explicou Taehyung, sentindo-se ofendido. — E ela adoraria que você não a chamasse assim.
— Hyung, ainda não acredito que você deu nome para a moto. — Jeongguk acabou rindo.
— Ela é minha garota. — Ele deu de ombros, sem vergonha nenhuma de dizer aquilo. — Minha única garota.
— Idiota. — Jeongguk revirou os olhos.
— Você gosta mesmo de me chamar de idiota, não é?
Foi a vez de Jeongguk dar de ombros.
— Vim de carro porque sei que você não gosta de andar de moto — afirmou. — Resolvi ser uma boa pessoa para você; é isso que os amigos fazem.
— Claro. — Jeongguk sorriu cinicamente, ainda o provocando. — Amigos. Somos muito amigos.
— Seu cinismo me deixa maravilhado.
— Obrigada, hyung. — Ele sorriu.
Taehyung abriu a porta do carro para que Jeongguk pudesse entrar e sorriu em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Фанфик[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...